Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Programas especiais para o Dia de S. Valentim em Palmela

Programas especiais para o Dia de S. Valentim

Palmela com muitas sugestões para acolher os apaixonados

 

No dia de S. Valentim, os apaixonados encontram razões de sobra para uma visita ou uma estadia no concelho de Palmela. Quer por iniciativa do Município, quer dos agentes culturais e turísticos, são muitos os programas especialmente pensados para proporcionar momentos de descontração e experiências inesquecíveis.

 

Para desfrutar de um fim de semana relaxante, a trinta minutos da capital mas num cenário rodeado de natureza e tradição, os empreendimentos turísticos do concelho de Palmela estão a promover pacotes aliciantes, que associam estadia, refeições e experiências românticas. Na área do enoturismo, as adegas e lojas de produtos regionais apostam em experiências e ofertas originais, para degustar a dois. Para complementar o programa, o Peripécia Teatro ” leva à cena, na sede do teatro O Bando, em Vale de Barris, a peça “Vincent, Van e Gogh” (dias 13, 21h00, e 14, 17h00), e a oferta de atividades ao ar livre é diversificada, com caminhadas, passeios de bicicleta, burricadas e passeios todo-o-terreno.

 

Quem não resiste a sabores gourmet, pode contar com o programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”, que propõe dois Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados. Durante seis dias (12, 13, 14, 19, 20 e 21 de fevereiro), os clientes têm à sua disposição menus requintados, preparados pelas duas dezenas de estabelecimentos participantes.

 

Dedicar uma serenata à pessoa amada pode ser um presente incomparável. No dia 13 de fevereiro, às 21 horas, a Noite de Serenatas, já tradicional na aldeia de Poceirão, apresenta essa possibilidade e nem é preciso saber cantar - a Real Trovantuna de Setúbal (tuna feminina da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal) é, este ano, responsável pelas Serenatas, que contam, também, com uma participação especial do grupo de teatro TELA. A Noite de Serenatas é uma parceria entre a Câmara Municipal de Palmela, a União de Freguesias de Poceirão e Marateca e o movimento associativo local, nomeadamente, Associação de Cultura e Desporto de Poceirão, Rancho Folclórico de Poceirão, Grupo Paroquial, Grupo de Escuteiros de Poceirão, Associação dos Dadores de Sangue, Centro Social de Palmela “A Cegonha” e Associação “Os Amigos das Lagameças”. Os interessados em dedicar uma serenata devem inscrever-se através dos contactos 212336655 ou 935321218.

 

Consulte o programa completo e as ofertas para utentes do Palmela Tourist Card em http://turismo.cm-palmela.pt/Deixese_conquistar.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.