Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Projeto “De Pequenino ao de Pequenote”: “Kaô: Embalos do Mundo” no Fórum Cultural da Baixa da Banheira

Projeto “De Pequenino ao de Pequenote”

“Kaô: Embalos do Mundo” no Fórum Cultural da Baixa da Banheira

 

KAO_CCB01 ManuelMoreira.jpg

 

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, no dia 14 de dezembro, às 16:00h e às 17:15h, a peça de teatro “Kaô: Embalos do Mundo”, pela Monda Teatro-Música. Esta iniciativa, inserida no âmbito do projeto municipal “De Pequenino ao de Pequenote”, tem como destinatários crianças dos 2 aos 5 anos (na sessão das 16:00h) e bebés dos 3 aos 24 meses (às 17:15h).

A lotação por sessão é de 20 crianças e acompanhantes (um no palco, e restantes na plateia). A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

 

“Kaô: Embalos do Mundo” é um momento poético-musical com ações e canções sobre os primeiros passos e compassos na vida. Partindo de canções transmitidas de mãe para filho/a, de geração em geração, três mulheres exploram a força das vozes femininas e do canto polifónico, num espetáculo de teatro-música com melodias lusófonas e ibero-americanas. A palavra indígena “Kaô” recebe quem acaba de chegar, num concerto encenado para escutar e sentir ao colo.

Cocriação e Interpretação: Sofia Portugal, Susana Quaresma, Tânia Cardoso | Dramaturgia Visual e Encenação: Tânia Cardoso | Arranjos Vocais e Musicais: Sofia Portugal e Susana Quaresma | Cenografia: Celso Portugal | Figurinos: Liliana Santos | Apoio à Criação: SEA Palácio Marquês de Pombal – C. M. Oeiras | Apoio à Residência Artística: Centro de Animação Cultural de Mortágua | CCB - Fábrica das Artes /Centro Cultural de Belém (Dias da Música 2016) | Uma Produção A Monda Teatro-Música 2016.

 

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.