Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Projeto shair lança concurso de design para produção de merchandising

Premiar a criatividade em modulação 3D

PROJETO SHAIR LANÇA CONCURSO

DE DESIGN PARA PRODUÇÃO DE MERCHANDISING

 

*Propostas devem ser submetidas até 31 de outubro. Vencedor será conhecido a 17 de novembro.

 

O projeto shair está a lançar um concurso tendo em vista a criação de uma linha de merchandising da marca, uma oportunidade única para que novos criadores entrem no mercado com um produto original, associado ao mundo da arte. Até 31 de outubro, as propostas de modulação 3D devem ser submetidas através do endereço info@shairproject.com, respeitando os critérios previamente definidos.

 

A peça deve estar enquadrada na temática da arte geométrica e ter um carácter funcional e/ou decorativo, com uma dimensão máxima de 20x20x50cm. As propostas devem enviadas em ficheiro .zip, contendo um pdf com o desenho técnico da peça, um ficheiro em 3D em formato .stl e o primeiro e último nome do participante, separados por hífen, seguido de –concursoshair (Ex.: nome-apelido-concursoshair). As propostas a concurso serão avaliadas por um júri composto por 3 elementos do grupo dst. O vencedor será revelado no dia 17 de novembro e o prémio entregue no seguinte dia 22, na galeria emergentes dst, em Braga.

 

Todos os custos de produção da peça vencedora serão suportados pela shair project lda, a quem o criador cede os direitos de utilização e reprodução da mesma para fins comerciais. A supervisão das 50 peças a produzir na impressora 3D shair, alocada na galeria emergentes dst, em Braga, fica a cargo do vencedor, que receberá um royalty de 15% sobre o total líquido de comercialização.

 

O projeto shair, iniciativa do grupo dst, consiste numa plataforma online (www.shairproject.com) onde os artistas devem criar uma conta e submeter os seus trabalhos, estando as obras sujeitas a um processo de pré-aprovação, e sendo avaliadas, tanto pelos utilizadores da rede, como pelo júri convidado em cada mês. As obras selecionadas passam para uma exposição coletiva na galeria emergentes dst, em Braga, e são leiloadas durante 30 dias.

 

http://www.shairproject.com

www.facebook.com/shairproject

info@shairproject.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.