Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

QUANDO A LOUCURA DOS CONCURSOS DE BELEZA CHEGA ÀS CRIANÇAS | Toddlers & Tiaras S7

Todos conhecem os famosos concursos de Miss United States ou Miss Universo, e toda a luz e brilho que envolve, não só as candidatas, mas toda a equipa que trabalha sem cessar para a sua possível vencedora. Mas os concursos de beleza não ficam por aqui, e o TLC apresenta os concursos de beleza de pequenas crianças que, com os seus pais, lutam para serem consideradas as mais bonitas. ‘Toddlers & Tiaras’ estreia a sua 7 temporada no TLC, no dia 28 de novembro a partir das 19 horas.

 

O brilho e a pompa e circunstância regressam com mais crianças e respetivas famílias, numa busca por coroas brilhantes, grandes títulos e prémios monetários. Pelos palcos e salões de hotéis de todo o país, os pais levam as suas meninas e meninos a serem julgados pela sua beleza, personalidade e guarda-roupa. Tudo vai ser observado pelos mais perspicazes júris, desde a forma de andar, falar e estar, até ao sorriso, à pose e ao guarda-roupa.

 

O cabelo, as unhas e o bronzeado, passando pelas inúmeras sessões com treinadores para ensaiar o andar perfeito, as respostas perfeitas às perguntas que podem ser colocadas, e todo o desempenho que terá de ser absolutamente perfeito para espantar os outros concorrentes e os júris.

 

O TLC estreia a 7 temporada de ‘Toddlers & Tiaras’, um programa carregado de drama à medida que cada pai quer provar que o seu filho é o mais merecedor da grande coroa. Ava, Caitlyn e a novata Hailey competem pelo prémio maior de Ultimate Grand Supreme no concurso Universal Royalty Christmas em Austin, Texas. Entretanto, as caloiras em Alto Brilho, Selena e Mackenzie, enfrentam a ameaçadora Faithlyn no Carolina Queen’s Pageant. No final a pergunta é só uma: Quem irá reinar?

‘Toddlers & Tiaras’ estreia no dia 28 de novembro às 19 horas no TLC.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.