Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quando a natureza não colabora| Veja os videos mais surpreendentes a 1 de abril, às 21 horas no Discovery Channel

 

 

Desastres naturais, imagens surpreendentes com planos nunca antes vistos chegam na noite de 1 de abril ao Discovery Channel. Será uma noite alucinante com as estreias de “O que poderá ter falhado” (21 horas), uma nova série em que vão ser mostradas situações pouco prováveis e de grande perigo, e logo de seguida “Catástrofes, desastres e vídeos” (22 horas), que apresenta vídeos catastróficos gravados em momentos dramáticos.

 

 

 

 

O Discovery Channel começa o mês de abril com uma noite de entretenimento, em que vai mostrar aos espetadores momentos inacreditáveis capturados por câmaras, circunstâncias sem controlo que instauram a destruição à sua passagem e experiências que roçam o limite do impossível, mas que aconteceram. No dia 1 de abril, seja testemunha das situações mais impactantes e bizarras que foram filmadas com a estreia de “O que poderá ter falhado?” (21 horas) e “Catástrofes, desastres e vídeos” (22 horas).

 

Kevin e Grant sãos os responsáveis por mostrar ao público o mundo paralelo dos vídeos que registam situações que na teoria seriam um grande sucesso mas na prática resultaram em desastres. Na série “O que poderá ter falhado?” (21 horas), os vídeos vão ser analisados de todos os ângulos possíveis e vão ser abordadas as seguintes questões: Podia um tronco de madeira podre suportar o peso de uma varanda? Esta questão vai lançar o mote para a ação que começa com a instalação de testes de alta tensão para experienciar e encontrar uma maneira de recriar o desafio tentando que desta vez tudo funcione sem problemas. No primeiro episódio, Kevin e Grant assumem o papel de especialistas em foguetes e desenham um projétil a partir de um caixote de lixo de metal e a lente de uma televisão velha.

 

Mais tarde em “Catástrofes, desastres e vídeos” (22 horas), conheça os vídeos mais impressionantes criados por utilizadores de Internet de todo o mundo. Cada episódio é repleto de adrenalina e conta com especialistas que vão analisar os últimos momentos face ao perigo através de imagens incríveis em tempo real das piores catástrofes naturais, dos piores desastres provocados pelo homem, acidentes quase fatais ou até ataques violentos de animais.

 

“O que poderá ter falhado?” estreia dia 1 de abril, às 21 horas seguido da série “Catástrofes, desastres e vídeos” às 22 horas, no Discovery Channel.