Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quando Lisboa abana, o mundo estremece (vezes três) [Countdown para o RED BULL MUSIC ACADEMY TAKEOVER - BOILER ROOM LISBOA a 21 de Janeiro]

Quando Lisboa abana, o mundo estremece (vezes três)

Countdown para o RED BULL MUSIC ACADEMY TAKEOVER - BOILER ROOM LISBOA:

21 de Janeiro o mundo dança com Lisboa em http://boilerroom.tv

image006.jpg

 

A sintonia entre um DJ e quem se abandona na pista pode ser telepática: aquela música, naquele momento e equalizada daquela forma particular pode tocar uma pessoa de uma forma inexplicável. E, na verdade, essa pessoa e o DJ nem precisam de estar no mesmo espaço porque a música, já se sabe, viaja depressa e atravessa paredes, fronteiras e até continentes (galáxias?). Tem sido assim com a experiência Boiler Room: uma comunidade global ligada para ver e ouvir os melhores djs e músicos do mundo em apresentações especiais a partir de locais secretos.

Será assim também no regresso do Red Bull Music Academy takeover - Boiler Room Lisboa que se revestirá de contornos totalmente originais: desta vez não será uma, antes três as janelas abertas para o mundo, com um alinhamento de puro luxo onde se incluem nomes Moullinex Live, Buraka Som Sistema Live ou Mariza, com a fadista mundialmente reconhecida a protagonizar uma apresentação inédita neste formato.

Numa das salas poderão ouvir-se CVLT, Jorge Caiado + Zé Salvador, Miguel Torga, MMMOOONNNOOO, Moullinex Live, Rui Vargas + André Cascais, Switchst(d)ance + Twofold, Tiago e TRIKK + Solution. A segunda sala contará com apresentações de Alex FX, Die Von Brau, Dj Ride, Gala Drop, Ivvvo, Jibóia, Marie Dior, Mariza, Mr. Herbert Quain, Paus e Sequin. Haverá ainda uma terceira sala que ressoará com música criteriosamente seleccionada por Buraka Som Sistema que assinam a sua curadoria, com as actuações de Batida, Bison & Squareffekt, Buraka Som Sistema Live, Cachupa Psicadélica, Djeff Afrozila, Nigga Fox e Rastronaut. Embaixada nacional de peso para uma celebração em moldes inéditos.

A emissão tripartida a partir de uma localização icónica e privada em Lisboa da RED BULL MUSIC ACADEMY TAKEOVER - BOILER ROOM LISBOA terá início às 19 horas. Poderão sintonizar o futuro em http://boilerroom.tv . Vezes três.

 

ROOM 1:

ALEX FX

DIE VON BRAU

DJ RIDE

GALA DROP

IVVVO

JIBÓIA

MARIE DIOR

MARIZA

  1. HERBERT QUAIN

PAUS

SEQUIN

 

ROOM 2:

CVLT

JORGE CAIADO + ZÉ SALVADOR

MIGUEL TORGA

MMMOOONNNOOO

MOULLINEX LIVE

RUI VARGAS + ANDRÉ CASCAIS

SWITCHST(d)ANCE + TWOFOLD

TIAGO

TRIKK + SOLUTION

 

ROOM 3: (com a curadoria de Buraka Som Sistema)

BATIDA

BISON & SQUAREFFEKT

BURAKA SOM SISTEMA LIVE

CACHUPA PSICADÉLICA

DJEFF AFROZILA

NIGGA FOX

RASTRONAUT

 

Red Bull Music Academy Paris 2015 » fase de candidaturas entre 14 de Janeiro a 4 de Março.

www.redbullmusicacademy.com

Faz tag com #Rbmalx #Boilerroomtv @redbullpor @RBMA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.