Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quando o sexo acaba nas urgências| TLC dia 1 de Janeiro às 20 horas

Quando o sexo acaba nas urgências

 

Ter relações em cima de uma árvore? Ser mordido por uma cobra durante o sexo… Estas são apenas algumas das muitas situações caricatas retratadas por “Sex Sent Me to the ER”, a série do TLC, com estreia marcada para dia 1 de janeiro às 20 horas e que transporta os espectadores para as urgências logo na primeira noite do ano.

 

 

A primeira noite do ano começa nas urgências do hospital mas isto não impede os espetadores do TLC de entrar em 2015 com uma grande dose de gargalhadas e boa-disposição. Isto porque às 20 horas, de 1 de janeiro, estreia “Sex Sent Me to the ER”, que reúne alguns dos mais estapafúrdios acidentes que acontecem a casais e namorados quando se deixam levar demasiado longe pelo calor do momento.

 

Claro que, quando deram largas às suas ousadas fantasias sexuais não esperavam acabar na ala das urgências. O facto é que não têm outro remédio senão seguir diretamente para o hospital e contar as mais terríveis, hilariantes e até humilhantes situações às equipas clínicas que os acodem.

 

No episódio de estreia, Gregg de 24 anos é surpreendido pela sua namorada Jen, disposta a levar o seu relacionamento ao próximo patamar. Com quase 200 kg esta será a primeira vez de Gregg e ele está disposto a tudo. O seu entusiasmo é tanto que, de repente, no calor do ato, empurra Jen com demasiado ímpeto e a sua cabeça entra pela parede adentro… Entre as várias histórias reais, há ainda a de um homem que está a ser tratado porque fraturou o pénis. A sua situação parece não poder piorar mas eis que aparecem no hospital, em simultâneo, a sua namorada e a sua mulher. Uma acesa discussão acaba por criar mais um paciente para o Dr. Klauer.

 

Relatadas por médicos e dramatizadas com humor, estas e muitas outras caricatas fantasias sexuais acabam nas urgências e no ecrã da sua televisão, no TCL.

 

“Sex Sent Me to the ER” estreia dia 1 de janeiro, às 20h00, no TLC.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.