Quanto bate o teu coração pela Casa das Cores?
Holmes Place e CUF apoiam a Campanha.
- Nuno España participa no Isklar Norseman Xtreme Triathlon e o seu coração bate pela Casa das Cores
- Apoio do Clube Holmes Place de Miraflores e CUF
- Fundos angariados para a compra de uma carrinha de 9 lugares, adaptada para o transporte de crianças
- Várias ações de sensibilização e medição de batimentos cardíacos em Lisboa
O MSV - Movimento ao Serviço da Vida arranca segunda-feira com a Campanha “Quanto Bate o Teu Coração Pela Casa das Cores?”, que conta a dedicação de Nuno España e com apoio do Clube Holmes Place de Miraflores e CUF.
O Nuno España, membro do Movimento ao Serviço da Vida - MSV, IPSS que desenvolve a Casa das Cores, vai fazer a prova física mais dura do mundo – o Isklar Norseman Xtreme Triathlon.
O Triathlon Xtreme Norseman é uma prova de triatlo de extrema dificuldade realizada, anualmente, na Noruega: 3,8km de natação, 42km de corrida e 180km de bicicleta. Este ano, acontecerá no dia 1 de Agosto.
Nuno España propôs-se a superar as dificuldades físicas, as dores e cansaço para que o coração dos portugueses bata pela Casa das Cores ao longo da sua prova. Para fazer a prova, o coração do Nuno vai bater cerca de 126.000 vezes pela Casa das Cores e a campanha propõe que todos nos juntemos ao Nuno, meçamos os nossos batimentos cardíacos por minuto, em repouso ou em esforço, e façamos um donativo de 0.08€, por cada batimento, para a Casa das Cores em http://ppl.com.pt/pt/causas/casa-das-cores
Angariar 10.000 € para a compra de uma carrinha de 9 lugares, adaptada para o transporte de crianças; sensibilizar a comunidade para a intervenção desenvolvida na Casa das Cores e para as dificuldades de um Centro de Acolhimento Temporário e reforçar o posicionamento da Casa das Cores na sociedade, são os objectivos desta Campanha “Quanto Bate o Teu Coração pela Casa das Cores”.
A campanha vai ter diferentes tipos de acções para sensibilizar os cidadãos por toda a cidade de Lisboa. Os voluntários do MSV vão fazer medições dos batimentos cardíacos enquanto promovem a campanha. O Holmes Place de Miraflores terá uma passadeira disponível para a campanha e irá ceder passadeiras, que estarão em alguns locais, maioritariamente ligados ao Grupo CUF, para todos os que queiram possam medir os seus batimentos cardíacos e contribuir com donativos. Para finalizar, dois treinos solidários vão fazer parte desta campanha, um treino com Nuno España e um treino dado pela marca de fitness Outdoor Training Camp.
Nuno España, atleta, afirma que “Difícil? Difícil é ser criança e aprender a crescer com histórias de vida difíceis e, muitas vezes, longe da família e por isso dedico o meu esforço e o meu suor à Casa das Cores.”
Madalena Vasconcelos, Presidente do MSV, “Tenho acompanhado com orgulho o percurso do Nuno como atleta e testemunhado o bater do seu coração pela Casa das Cores ao longo da sua história. É uma honra para a Casa das Cores acompanhar o Nuno neste tão grande desafio. Contamos com o bater de muitos corações!”
A Campanha “Quanto Bate o teu Coração pela Casa das Cores?” irá visitar o ginásio Holmes Place de Miraflores e entidades maioritariamente do Grupo CUF e está disponível na plataforma de crowdfunding PPL -http://ppl.com.pt/pt/causas/casa-das-cores.
A campanha conta com o bater de muitos corações para que o coração da Casa das Cores continue a bater!