Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quanto bate o teu Coração pela Casa dos Cores

image003.jpg

 

Treino Outdoor Solidário

Holmes Place e CUF apoiam a Campanha.

O MSV - Movimento ao Serviço da Vida vai realizar um treino outdoor solidário no âmbito da Campanha “Quanto Bate o Teu Coração Pela Casa das Cores?”, que terá lugar no dia 18 de julho, pelas 10:15, no Holmes Place de Miraflores.

Esta campanha e o treino de sábado contam com apoio do Clube Holmes Place de Miraflores que irá disponibilizar o espaço e um técnico para que os atletas solidários que queiram apoiar esta causa tenham um treino de qualidade e com muita diversão.

O treino contará com a presença do atleta Nuno España, que se propôs superar as dificuldades físicas, as dores e o cansaço ao longo da prova física mais dura do mundo – o Isklar Norseman Xtreme Triathlon, na Noruega, para que o coração dos portugueses bata pela Casa das Cores. Para fazer a prova, o coração do Nuno vai bater cerca de 126.000 vezes e a campanha convida todos os atletas solidários a medir os seus batimentos cardíacos e a fazer um donativo de 0.08€ por cada batimento para a Casa das Cores em http://ppl.com.pt/pt/causas/casa-das-cores. No final do treino serão recolhidos donativos para a Casa das Cores.

 

 

Angariar 10.000 € para a compra de uma carrinha de 9 lugares, adaptada para o transporte de crianças; sensibilizar a comunidade para a intervenção desenvolvida na Casa das Cores e para as dificuldades de um Centro de Acolhimento Temporário e reforçar o posicionamento da Casa das Cores na sociedade, são os objectivos desta Campanha “Quanto Bate o Teu Coração pela Casa das Cores”.

Para Nuno España, atleta, “Difícil? Difícil é ser criança e aprender a crescer com histórias de vida difíceis e, muitas vezes, longe da família e por isso dedico o meu esforço e o meu suor à Casa das Cores.”

Madalena Vasconcelos, Presidente do MSV, “Tenho acompanhado com orgulho o percurso do Nuno como atleta e testemunhado o bater do seu coração pela Casa das Cores ao longo da sua história. É uma honra para a Casa das Cores  acompanhar o Nuno neste tão grande desafio, bem como contar com o inexcedível apoio do Clube Holmes Place de Miraflores. Contamos com o bater de muitos corações!”

As inscrições para o treino poderão ser feitas através do e-mail mvasconcelos@msv.pt.

A campanha conta com o bater de muitos corações para que o coração da Casa das Cores continue a bater!