Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“QUARTO ESCURO” ESTÁ DE VOLTA SEM CARTAZ ANUNCIADO E DE LUZES APAGADAS

Ana Galvão, Fernando Alvim, várias personalidades e artistas reúnem-se para um evento inédito e solidário em Portugal

 

“QUARTO ESCURO” está de volta

sem cartaz anunciado e de luzes apagadas

 

image004.jpg

 

 

Após o sucesso da primeira edição, o “Quarto Escuro”, um espetáculo inédito em Portugal, às escuras e sem programa anunciado, está de volta e reúne diversas personalidades, artistas e músicos em momentos verdadeiramente surpreendentes. A segunda edição do “Quarto Escuro” está agendada para o próximo dia 3 de fevereiro, às 17h00, no cinema São Jorge em Lisboa e a totalidade da receita de bilheteira reverte para a Operação Nariz Vermelho.

 

Ana Galvão e Fernando Alvim, promotores e anfitriões do evento, vão receber e apresentar às escuras as várias atuações, performances, concertos, peças de dança e teatro, entre outros, de um elenco de luxo. O Quarto Escuro irá realizar-se no auditório principal deste cinema, numa plateia totalmente às escuras, em que a única iluminação decorrerá num breve momento de apresentação de cada um dos intervenientes, só desvendados na sua subida a palco.

 

Depois do sucesso da primeira edição, com lotação esgotada, em menos de uma semana, e angariando mais de 6.000€ para a fundação Maria Cristina, a 2ª edição do “Quarto Escuro” promete novas intervenções que irão brilhar no escuro, proporcionando momentos inesquecíveis ao mesmo tempo que apoia os Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho a animar e levar alegria a crianças hospitalizadas.

 

Os bilhetes têm o valor unitário de 10€ e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Cinema São Jorge ou através da ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/quarto-escuro-23363

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.