Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quem benificiou com a morte de Jesus? | Quem atraiçoou Jesus? | Discovery Channel | 7 de março às 21 horas

 

 

Discovery Channel estreia dia 7 de março um dos programas mais especiais e controversos dos últimos tempos. Existe realmente a figura de Judas? Serão os evangelhos uma fonte fiável da vida do Messias? “Quem atraiçoou Jesus?”, tem estreia marcada para dia 7 de março, às 21 horas, no Discovery Channel. 

Tão importante como a sua transcendência durante os séculos que se lhe seguiram, são as últimas 24 horas da sua vida na Terra, que incluem a última ceia, o seu aprisionamento, interrogatório, julgamento, tortura e posterior crucificação. Mesmo que a história da Paixão de Jesus tenha ressoado durante anos, as causas precisas da sua morte continuam desconhecidas. O Discovery Channel estreia, no dia 7 de março às 21 horas a série de investigação ‘Quem Atraiçoou Jesus?’, que tenta iluminar este assunto tão sensível.

 

Assista a este especial, dividido em dois episódios, que mergulha na controversa história que rodeia a morte de Jesus, de uma perspetiva totalmente inédita. Um detetive especialista em homicídios, um investigador do FBI e um psicólogo criminal percorrem as principais ruas da antiga e moderna cidade de Jerusalém, examinando as provas e os motivos que determinam quem é que atraiçoou Jesus.

 

Os becos e túneis obscuros da cidade convertem-se na cena do crime que os peritos vão tratar de resolver num período de 24 horas. O especial combina as reflexões dos peritos com recriações da vida de Jesus, numa frenética busca cheia de velocidade e drama. Desde a sua entrada em Jerusalém no Domingo de Ramos até ao momento da sua crucificação, os investigadores seguem as pistas de cada um dos suspeitos para determinar quem foi o maior beneficiado com a morte de Jesus.

 

‘Quem atraiçoou Jesus?’, estreia a 7 de março às 21 horas no Discovery Channel.