Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

QUEM DIRIA QUE A VINGANÇA ASSENTA TÃO BEM?

RBS1b.jpg

 

Revenge Body com Khloé Kardashian estreia dia 29 de janeiro. Antes, o canal E! apresenta uma preview exclusiva da nova série num episódio especial dia 4 de dezembro às 20h.

 

O canal E! arranca 2017 com uma das sérias mais aguardadas de uma das irmãs mais famosas de Hollywood: Revenge Body com Khloé Kardashian, que irá estrear dia 29 de janeiro às 20h. A série tem oito de uma hora nos quais os participantes irão ter a oportunidade de se reinventarem com a ajuda de Khloé Kardashian e da melhor equipa de treinadores e nutricionistas do mundo. Não perca cada lágrima de esforço, cada desafio e cada vitória dos participantes num episódio especial de preview com 30 minutos que irá para o ar já em dezembro, dia 4 às 19h.  Esta série é produzida por Khlomoney Entertainment, Rogue Atlas Productions em associação a Lionsgate Television e Ryan Seacrest Productions. 

 

Quer estes homens e mulheres tenham sido deixados pelos ex-companheiros, quer estejam a tentar ter uma relação melhor ou, ainda, a enfrentar os desafios duros da vida, Khloé – que ultrapassou problemas de auto-estima – está neste programa para os ajudar e motivar! Os concorrentes vão ter a ajuda de uma equipa de treinadores de elite, estilistas e equipa de glamour para se transformarem em 12 semanas. Os resultados mostram uma mudança radical para cada participante, levando a uma revelação final para o mundo e ao confronto com aqueles que sempre duvidaram deles. Desde um homem que ganhou peso depois de ter sido deixado pela sua ex-namorada, até um casal em que ambos ganharam peso durante o seu relacionamento, cada episódio vai apresentar diferentes histórias de vida, desafios e a lutas diárias para se sentirem bem com eles próprios.

 

 

Conheça os treinadores:

 

Gunnar Peterson: Gunnar é um personal trainer de Beverly Hills que tem como clientes desde celebridades e atletas profissionais até pessoas comuns. Como o treinador diz “ou fazes bem ou fazes tudo de novo”. Tenta levar a um treino com resultados a longo prazo ao desafiá-los e fazer múltiplos exercícios variados.

 

Luke Milton: Ex-jogador de rugby, Luke é australiano e é um grande defensor do estilo de vida saudável, ao mesmo tempo que se diverte e treina com amigos! O seu estúdio – Training Mate - recria um ambiente positivo que faz com que os clientes a conseguir uma vida saudável através da saúde física, social e mental.

 

Harley Pasternak: Autora de sete bestsellings de nutrição e fitness, e ex-cientista na área de treino militar, Harley treina com algumas celebridades e tem também clientes que seguem a “Body Reset Diet” à risca para ficarem em forma e assim se manterem.

 

Corey Calliet: O estilo de treino arrojado de Corey, conhecido por “The Calliet Way” começa com exercícios de força e técnicas de condicionamento e vai até treinos de bodybuilding. Com o desejo de fazer os seus clientes ficarem espetaculares, o seu método “no nonsense” e “no turning back”, já deu resultados com os seus clientes “A-List”.

 

Latreal Mitchell: Latreal é uma das treinadoras mais fomosas que trabalha com as celebridades de topo. A sua abordagem tough love é um dos métodos que faz com que os clientes fiquem com corpos esculpidos.

 

Simone De La Rue: Simone é conhecida como criadora do “Body By Simone”, um exercício revolucionário baseado em dança que previne lesões enquanto define o corpo. Ela utiliza o “mirror minutes” um método que ensina aos alunos a aceitarem a sua beleza interior e exterior.

 

Jorge Cruise:  O treinador que todas as celebridades querem, que prefere “comer” o peso do que ter que exercitar mais. Jorge não acredita em dietas, mas acredita num estilo de vida saudável e é po isso mesmo que o seu plano começa na cozinha. A sua abordagem à nutrição permite comer mais mas cortando em calorias por comer alimentos que são grandes em tamanho e baixos em calorias. O resultado é ficar saciedade e fit em todos os sítios.

 

Lacey Stone: A criadora do método “The Stone Method” e de “8 Weeks ro Change”, Lacey foca-se numa verdadeira mudança de vida dos seus clientes. A terapia de fitness, como Lacey lhe chama, começa na mente e vai até à vida social, para ter a certeza que os clientes estão preparados a mudança física. Ela afirma de que se a mente não está no lugar certo, a mudança do estilo de vida nunca irá acontecer.

 

 

Eli Frankel, Khloé Kardashian, Ryan Seacrest e Larissa Matsson são os Produtores Executivos do programa Revenge Body with Khloé Kardashian, que é produzido pelo Khlomoney Entertainment, Rogue Atlas Productions em associação a Lionsgate Television e Ryan Seacrest Productions. 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.