Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quem será o melhor B-Boy da Europa Ocidental? B-Boy Bruce Almight (Portugal) ? Assiste em directo de Madrid no dia 3 de Outubro em Redbullbcone.com/live

image004.jpg

image001.png

BruceAlmighty2.png

 

Quem será o melhor B-Boy da Europa Ocidental?

Assiste em directo de Madrid no dia 3 de Outubro em Redbullbcone.com

A contagem decrescente para Madrid já começou, os top 16 B-Boys da Europa Ocidental preparam-se para a batalha a 3 de outubro no Teatro Circo Price, um ex-circo e teatro da capital Espanhola. O vencedor avançará para Roma para a final mundial Red Bull BC One, a competição mais emblemática B-Boys do planeta.

Depois de meses de treino, os vencedores dos Cyphers de toda a Europa reúnem-se em Madrid para competir contra os melhores. A final Red Bull BC One da Europa Ocidental 2015 será emitida em directo de Espanha, com inicio às 19:30 hora de Portugal no website www.redbullbcone.com. A acompanhar  e  a comentar a emissão em livestream teremos os B-Boys  Cros1 e Marlon que partilharam os skills e as tácticas aplicadas no momento.

Apenas um B-Boy terá a oportunidade de avançar para competir na final mundial em Roma que decorre a 14 de novembro, a presidir sobre o Júri está B-Boy Red Bull BC One All Star Neguin acompanhado por B-Boy Kid David e Far.

Os representantes da Europa Ocidental são: Valo (Áustria), Simon Sez (Bélgica), Khalil (França), Shane (Holanda), DannytheDaga (Itália), Lixo (Suécia), Daniel (Noruega), Hoo Hoo (Finlândia), Moa (Suíça ), Spin 167 (Reino Unido), Nasso (França), Fenixou (França), Dietje (Holanda), Kid Colômbia (Holanda), Xak  (espanha) e Bruce Almighty (Portugal).

Além das batalhas knockout, o sabor local toma conta dos intervalos. Uma combinação de rap e flamenco, chamado Titanium, vai dividir o palco com os B-Boys, tal como a apresentações de Chuti e Arkano, os campeões nacionais da Red Bull Batallas de los Gallos.

A primeira ronda de batalhas já foi eleita (vê em baixo que são as duplas iniciais da árvore de batalha). Segue toda a ação e apoia o nosso representante nacional ao vivo a partir de Madrid a 3 de outubro após as 19:30 no website www.redbullbcone.com/live.

Árvore de batalha (ronda inicial):

Moa / Fenixou

Xak / Simon

HooHoo / Shane

Valo / Bruce Almighty

Rubbish / Nasso

Dietje / Spin

Daniel / Kid Colombia

Daga / Khalil

 

Sabe mais sobre B-Boy Bruce Almighty: http://www.redbull.com/pt/pt/music/stories/1331716899411/almightiness-de-b-boy-bruce