Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

QUEM TEM MEDO DE VIRGÍNIA WOOLF? COM ALEXANDRA LENCASTRE E DIOGO INFANTE

Img_Newsletter_VW.jpg

 

QUEM TEM MEDO DE VIRGÍNIA WOOLF?
Alexandra Lencastre e Diogo Infante juntos no palco
do Trindade a partir de 12 de Abril.

QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF? esbate-se no espaço entre a realidade e a ilusão, explorando esta matéria no contexto doméstico de um casal de meia-idade armadilhado numa relação amargurada.

Alexandra Lencastre e Diogo Infante são Martha e George nesta versão de um dos maiores clássicos contemporâneos da dramaturgia norte-americana, assinado por Edward Albee.

George e Martha regressam a casa, de madrugada, vindos de uma festa na universidade onde George dá aulas. O pai de Martha, director da universidade, apresenta o novo corpo docente, do qual faz parte um novo professor (José Pimentão), que está acompanhado pela sua mulher (Lia Carvalho). É assim que Martha os convida a ir a sua casa. Quando os convidados chegam, George e Martha discutem. No início o jovem casal manifesta algum desconforto, mas à medida que a noite avança, e o álcool começa a surtir efeito, deixam-se envolver no mundo tumultuoso e perturbador dos anfitriões. O que começa como uma noite de Jogos e Brincadeiras transforma-se num monstruoso duelo psicológico entre George e Martha, com inevitáveis repercussões nos convidados.

Texto Edward Albee
 - Versão de João Perry a partir da tradução de Ana Luísa Guimarães e de Miguel Granja Direcção Diogo Infante Assistência de encenação Leonor Buescu Cenografia Catarina Amaro
Desenho de Luz Luís Duarte Figurinos Maria Gonzaga Produção Força de Produção

Com ALEXANDRA LENCASTRE, DIOGO INFANTE, LIA CARVALHO E JOSÉ PIMENTÃO



TEATRO DA TRINDADE INATEL
12 de Abril a 11 de Junho
Quarta a Sábado às 21h e Domingos às 16h30
Preços:
Entre €10 e €18