Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Querido Mundo, como estás? de Toby Little

Querido Mundo, como estás?
Toby Little
Biografias/Memórias

querido_mundo_k.jpg

 

280 pp. | €15,50 | isbn 9789897415401

Em junho de 2013, Toby Little, um menino de cinco anos, ia a caminho de casa depois da escola e a pensar no longo verão que tinha pela frente.

Em vez de sonhar com viagens ao estrangeiro, andara a ler um livro, Letter to New Zealand, escrito por Alison Hawes, onde a autora explica o que acontece na viagem de um envelope desde Inglaterra até ao outro lado do mundo.

Quando se aproximavam de casa, Toby perguntou à mãe se também podia escrever uma carta à Nova Zelândia. Depois de mais alguns passos, teve uma ideia ainda melhor. «Posso escrever uma carta a todos os países do mundo?»

A verdadeira história de um menino com uma grande missão

 

Quando Toby Little tinha cinco anos decidiu escrever a uma pessoa em todos os países do mundo.Com a ajuda da mãe, Toby começou a escrever à mão e a enviar cartas para todos, desde cientistas na Antártida a batedores de caça no Chade e até ao Papa. Não só Toby alcançou o seu objetivo, mas o mundo retribuiu as suas cartas. Querido Mundo, como estás? é uma coleção das cartas mais fascinantes e ternas que ele enviou e recebeu. Mostra que o mundo é tão grande como a nossa imaginação e está cheio de potenciais amigos à espera de serem descobertos, estejamos onde estivermos.

Para mais informações, visite: http://www.writingtotheworld
.com

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.