Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

QUERO LIMPAR TUDO! | Obssessive Compulsive Cleaners S2 | TLC | 27 de junho às 20h05

 

Conheça as vidas de pessoas que são obsessivo-compulsivas com as limpezas, enquanto são confrontadas com casas de pessoas muito desarrumadas e sujas! Acompanhe o desespero daqueles que gostam de ter tudo a brilhar enquanto são deparados com pessoas que não se incomodam em ter tudo na maior balburdia. ‘Obssessive Compulsive Cleaners S2’ estreia no TLC no dia 27 de junho às 20h05.

 

 

Os obsessivo-compulsivos com as limpezas estão de volta ao TLC. A nova temporada de ‘Obssessive-cumplsive Cleaners S2’ acompanha pessoas que não conseguem mesmo parar de limpar e que são defrontadas com pessoas cujas casas necessitam desesperadamente de uma limpeza a fundo! A dupla com compulsões tão diferentes vai explorar os efeitos dos comportamentos nas suas vidas.

 

Imagine que gosta de limpar e desinfetar toda a sua cozinha, desde os balcões ao chão, passando pelas gavetas e armários. De repente é emparelhado com uma pessoas que não se incomoda de ter a cozinha cheia de nódoas gordurentas, restos de comida espalhados pelos cantos e loiça suja amontoada em todos os espaços possíveis!

 

As duplas mais antagónicas possíveis vão ter de controlar as suas obsessões à medida que vão descobrindo os efeitos que as suas manias têm no seu dia-a-dia. Desde a extrema limpeza à completa sujidade, ambos vão ter de lutar para fazer a com que a sua obsessão impere!

 

‘Obssessive Compulsive Cleaners S2’ estreia no TLC no dia 27 de junho às 20h05.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.