Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Quizz, bingo e adivinhas às refeições no Centro Comercial de Alvalade

NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

Centro Comercial Alvalade serve quizz, bingo e adivinhas às refeições

Este verão, o Centro Comercial Alvalade promete muita diversão à hora das refeições no seu food court – adivinhas, enigmas, quizz e até bingo garantem a animação entre os visitantes do shopping.

Os espaços de jogo são variados e altamente personalizados – as questões e enigmas sobre o bairro de Alvalade vão juntar moradores e visitantes em verdadeiras sessões de adivinhas.

O Bingo Musical, que se realiza todas as sextas-feiras às 20h, será outra das grandes atrações do Centro Comercial Alvalade – cada música será um desafio. À semelhança do bingo tradicional, os participantes vão tentar preencher as suas cautelas com nomes de músicas conhecidas por todos, na esperança de amealhar prémios.

“A animação de verão que estamos a preparar para os nossos visitantes promove a interatividade entre o centro comercial e a comunidade que o envolve, criando momentos de pura diversão acompanhados de boa música e desafios para toda a família”, afirma Sofia Cepa, responsável de marketing do Centro Comercial Alvalade.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.