RAM é o artista responsável pelo contentor marítimo da Nacional
O contentor marítimo já está pronto e a Nacional desafia todos os portugueses a encontrá-lo nas ruas de Lisboa!
Pintado pelo artista RAM, que se juntou à marca na primeira edição da Regata de Portugal, o contentor tem o Mar como inspiração mas não só… traduz nas suas cores, formatos e elementos a portugalidade da Nacional e do próprio artista.
A Regata de Portugal irá decorrer de 3 a 7 de outubro no Terminal de Cruzeiros de Lisboa e os mais corajosos poderão adquirir uma entrada VIP com um simples passatempo. Até dia 26 de setembro, todos os portugueses podem procurar o contentor pronto nas ruas de Lisboa e tirar uma fotografia original. As cinco fotografias mais criativas ganham um bilhete duplo para entrada na área VIP do evento, podendo apoiar o barco da Nacional na Regata de Portugal. Para aceitar este desafio basta participar no facebook da marca.
Para Miguel Caeiro, o artista mais conhecido por RAM, “É uma honra fazer parte de um marco como este: da forma que melhor sei – através da minha arte – vou estar presente na primeira edição da Regata de Portugal com uma marca que faz parte da história de todos nós, a Nacional”. Acrescenta ainda que “Este tipo de iniciativas e o apoio da Nacional são de louvar, uma vez que enaltecem a arte urbana e o que é verdadeiramente nosso. Com o meu próprio estilo, quero chegar a bom porto com a Nacional e deixo o desafio a todos os portugueses: descobrem onde está o nosso contentor?”.
Recorde-se que a Regata de Portugal oferece 14 horas de festa por dia – das 10h00 às 00h00 – e uma programação diversificada que, para além da Vela, conta ainda com iniciativas ligadas à arte, à gastronomia, à música e à sustentabilidade. A Nacional é uma das oito empresas portuguesas que se junta a esta grande festa da portugalidade, tendo, na primeira Regata de Portugal, uma equipa de velejadores experientes a manobrar o seu barco e, no espaço do evento, atividades para o público e ativação de marca.
E os portugueses… aceitam o desafio? Dica: o contentor está pelo centro de Lisboa.
A Nacional deseja-lhe bons flashs!