Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Raquel Tavares anima Feira de Sant’Iago

Evento com mais de quatro séculos arranca este sábado. Raquel Tavares anima noite de 23.

É já este sábado que começa mais uma edição da Feira de Sant’Iago, em Setúbal. O certame, que tem uma história com mais de quatro séculos, é já uma paragem obrigatória para os amantes das festas de verão.

Ao longo de duas semanas, os portugueses podem assistir a 32 concertos, showcookings com chefs nacionais e internacionais, provas de vinhos, exposições de automóveis, um espaço dedicado à tecnologia e uma feira de artesanato. Destaque também para a roda gigante, a quinta pedagógica, o super slide, uma zona de adoção de animais, picadeiro, pista de BMX, experiências interativas e feira do livro.

No dia 23, Raquel Tavares é a grande cabeça de cartaz. A artista, considerada uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, promete encantar o público com o seu incrível timbre e genuinidade. A assistir à sua performance terá na primeira fila os amigos Hêrnani Carvalho e Rita, Dr. Pedro Ferreira Lopes, Dr. Ricardo Serrano Vieira e Filipa, Cleo Malulo e Sara Esteves Cardoso.

5ae8d31c-3b35-406f-958a-21750015a545.jpg

 

 

A Feira de Sant’Iago começa no dia 20 de julho e vai até 4 de agosto. O recinto funciona de segunda a quinta-feira, das 18h00 à uma da manhã, sexta-feira, entre as 18h00 e as duas da manhã, sábado, das 16h00 às duas da manhã e domingo, das 16h00 à uma da manhã. A entrada é livre.

Website: https://www.feiradesantiago.pt/inicio