Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RAYE está de volta com novo single: “The Line”

raye.png

 

 

A nova superestrela pop do Reino Unido, RAYE, está de volta com um novo single, intitulado The Line.

Co-escrito por RAYE e produzido por FRED, “The Line” é um tema com uma melodia dourada, cheia de personalidade e espelhando a atitude inconfundível de RAYE, que canta sobre o aborrecimento de esperar na fila para entrar num club numa saída à noite.  

RAYE já chegou aos tops de vendas de todo o Mundo, tendo colaborado no mais recente êxito de Jonas Blue, “By Your Side”, e também participado no enorme sucesso de Jax Jones You Don’t Know Me, que atingiu o nº 3 da tabela Official UK Singles e que até à data já conquistou a marca de platina no Reino Unido e ultrapassou os 100 milhões de streams.

RAYE é a popstar perfeita. Uma londrina de 19 anos que já mereceu destaques da i-D Magazine, 1Xtra, Vevo e The Hunger, MTV, The Guardian, The Sun, além de ter atingido o 3.º lugar do BBC Sound Poll. Até ao momento, lançou dois EPs, com participações na escrita de Charli XCX, Snake Hips e Blonde, além de ter colaborado com Nas na banda sonora de “The Birth Of A Nation” e com Stormzy no tema “Ambition”. Fez ainda as primeiras partes da “Arena Tour” de Jess Glynne.

A mudança constante de sonoridade de RAYE e a sua aproximação à pop faz parte do seu grande plano. “Quero ser uma grande artista pop e sempre quis começar no sítio certo e isso faz-se com a música que amo. Sempre o quis fazer à minha maneira, nos meus termos. Pode soar estúpido, mas quero ser tão grande quanto consigo ser”, afirma. “Quero ser gigante. Tenho 19 anos e estou agora a começar, por isso vamos a isso!”

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.