Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Recital de Abril - Samuel Quedas, Lúcia Moniz e Nuno Tavares em Quinta do Anjo

A Liberdade é uma Ilha.jpg

 

Samuel Quedas, Lúcia Moniz e Nuno Tavares apresentam o Recital “A Liberdade é uma Ilha”, no dia 26 de abril, às 21h30, na Sociedade de Instrução Musical, em Quinta do Anjo, com entrada gratuita.

O espetáculo, integrado no programa “Abril para Já!”, comemorativo dos 50 Anos do 25 de Abril, é composto por canções e poesia, que ilustram os anos que antecederam o 25 de Abril, a festa que foi e os anos que se seguiram. Tudo vai sendo apresentado com alguma explicação sobre os temas e os momentos histórico-culturais que os justificaram. O repertório passa pelas canções de Zeca, Adriano, Zé Mário e outros e alguma música tradicional. A poesia passeia-se pelos nomes de Sophia, Fanha, Brecht, Natália, Alegre e Ary dos Santos.

“A Liberdade é uma Ilha” é organizado pela Câmara Municipal de Palmela. Mais informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.

Até ao final do ano, os 50 Anos do 25 de Abril estão a ser assinalados no concelho com Exposições, Música, Teatro, Dança, Cinema, Literatura, atividades para a juventude, entre muitas outras. O programa “Abril para Já!” é promovido pelo Município de Palmela com os parceiros locais e enquadra-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Consulte a programação completa, atualizada em permanência, em www.cm-palmela.pt (Município - 50 Anos 25 de Abril).