Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RECONHECIDOS ATORES E JORNALISTAS VÃO "CONQUISTA(R) A LUA!"

Paulo Pires, Joana Seixas, Lourenço Medeiros, Lourenço Mimoso e Matilde Miguel:

 

 

 

O elenco de luxo que dá a voz ao mais recente filme de animação difundido pela Paramount Pictures, “Conquista a Lua!”, foi esta tarde apresentado pela NOS Audiovisuais no Pavilhão do Conhecimento. O filme tem estreia marcada para o dia 31 de Março e, para dar vida, em português, aos vários personagens, conta com a colaboração de Paulo Pires, Joana Seixas, Lourenço Medeiros, Daniel Catalão, Lourenço Mimoso, Matilde Miguel, entre muitas outras caras bem conhecidas dos portugueses.

 

“Conquista a Lua!” conta uma história repleta de peripécias, diversão e comoventes momentos de família. Voando pelo imaginário dos mais novos com aventuras no Espaço e unindo uma emocionante história familiar a factos históricos e científicos verídicos, este é um filme obrigatório para ver com toda a família, dos avós aos netos.

 

Scott Goldwing (Paulo Pires) e Samantha Goldwing (Joana Seixas) são os pais do pequeno Mike, um corajoso e determinado menino de 12 anos, cuja voz será dada pelo Lourenço Mimoso. “Mike Goldwing é divertido, corajoso e fascinado com o Espaço. Mas também é um miúdo que, como muitos da sua idade, sofre ao ver que o avô e o pai não se falam, e tenta fazer de tudo para conseguir unir as relações entre família.” conta Lourenço Mimoso, que esteve na apresentação do filme, acrescentando que  “é muito divertido e diferente fazer este trabalho de dobragem!”. Esta aventura pelo desconhecido, não só abre uma porta para conseguir atingir o objetivo de reconciliação familiar, mas transforma a vida de Mike!

 

Paulo Pires, também presente no evento, partilhou o gozo que sente ao fazer parte da dobragem do filme: “O Espaço é fonte de inspiração de tantas gerações, mas apenas está acessível a um pequeno grupo de homens tantas vezes vistos como grandes Heróis. É fantástico ter a oportunidade de dar vida através da minha voz a um desses Heróis que tem por sonho o ‘pequeno-grande’ passo de Conquistar a Lua!”

 

Frank (Luís Mascarenhas) é o avô carrancudo, um antigo astronauta que participou na missão Apolo XI e que foi chamado para treinar uma geração mais nova de astronautas para uma missão atual. Para alcançar os sonhos, o pequeno Mike, que vibra com o jogo de “apanha a bandeira”, terá que conquistar a bandeira mais importante da história do Homem, aquela que os astronautas da missão Apolo XI colocaram na Lua. Com a ajuda dos amigos – Amy (Matilde Miguel), Marty (Tiago Retrê) e Igor (um lagarto divertido e louco) – irá embarcar numa espetacular aventura, juntamente com o seu avô, para tentar impedir os planos diabólicos de Richard Carson (Pedro Fernandes), um excêntrico milionário que pretende colonizar a Lua enquanto tenta apagar os antigos marcos históricos da exploração espacial, e seus assistentes: Giggs (Daniel Catalão) e Gaggs (Lourenço Medeiros).

 

Esta é uma história comovente, e simultaneamente divertida, sobre reconciliação familiar e superação pessoal que chega aos cinemas no dia 31 de Março, mesmo a tempo de ainda aproveitar as férias da páscoa para levar os mais novos, mas também os mais graúdos, a conquistar a Lua!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.