Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Recordar os Piqueniques à sombra do sobreiro "assobiador" | Prémio "Árvore Europeia do Ano" entregue na iniciativa - 8 de abril

 

 

O TELA - Teatro Estranhamente Louco e Absurdo promove, no dia 8 de abril, a partir das 12h00, a segunda edição do convívio "Recordar os Piqueniques", junto ao sobreiro monumental de Águas de Moura. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, recorda a segunda-feira de Pascoela de outros tempos, dia de festa e confraternização para a população de Marateca, que aproveitava para descansar, divertir-se, bailar e namorar.

Este ano, este momento terá com um sabor especial, já que, às 15h30, decorrerá a cerimónia de entrega do prémio "Árvore Europeia do Ano", conquistado pelo sobreiro no dia 21 de março, em Bruxelas. Seguir-se-á a atuação do Rancho Folclórico de Fernando Pó.

O TELA, que protagonizará uma encenação teatral, convida a população a participar, vestida a rigor, acompanhada da cesta com o almoço e da toalha para estender à sombra do "Assobiador", para uma tarde com muita animação.

 

Programa:

 

- 12h00 Almoço

 

- 14h00 Animação musical

 

- 14h45 Encenação do TELA

 

- 15h30 Cerimónia de entrega do prémio árvore europeia do ano

 

- 16h00 Atuação do Rancho Folclórico de Fernando Pó

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.