Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RED BULL 20 BEFORE 16 > 20 Artistas da rede global Red Bull lançam uma nova faixa exclusiva diariamente entre 1 a 20 de dezembro !

RED BULL 20 BEFORE 16

 

20 ARTISTAS DA REDE GLOBAL RED BULL LANÇAM UMA NOVA FAIXA EXCLUSIVA DIARIAMENTE ENTRE 1 A 20 DE DEZEMBRO.

image006.jpg

 

Como parte do compromisso de longa duração da Red Bull que visa incentivar e nutrir uma rede de criativos musicais global e o seu desenvolvimento artístico, criamos uma série de 20 faixas exclusivas a serem lançadas ao longo de 20 dias.

 

Esta é a segunda edição desta série anual que apresenta vários dos projectos de música globais da Red Bull, como a Red Bull Music Academy, a Red Bull Records e os Red Bull Studios. A campanha do ano passado incluiu o primeiro single em 14 anos de D'Angelo, colaborações exclusivas, como Ezra Koenig (Vampire Weekend) e iLoveMakonnen, bem como faixas exclusivas de Earl Sweatshirt, TOKiMONSTA, Branko de Buraka Som Sistema, entre muitos outros.

 

A série deste ano contará com mais faixas empolgantes, colaborações ímpares e algumas surpresas ao longo do caminho, para dar entrada aos nossos seguidores de música em 2016. A primeira faixa no arranque desta série de 20 dias, sairá hoje (1 de dezembro) pelos artistas da Red Bull Records AWOLNATION, cujo single ‘Hollow Moon (Bad Wolf)’ alcançou o número na US Alternative Songs chart.

 

Todas as músicas estão disponíveis para download e stream às 17H00 (hora local) a cada dia em www.redbull.com/20before16 . Os downloads são limitados a 1.000 cópias digitais.

 

O Red Bull 20 Before 16 celebra o fim de um ano cheio de momentos mágicos - desde a Red Bull TV a acompanhar os Wanton Bishops com o documentário musical ‘Walk It Home’, o lançamento da série “Atlas Unfolded” de Branko num universo global com o selo de qualidade Red Bull Music Academy, até Little Simz, a gravar o seu aclamado álbum de estreia nos Red Bull Studios em Londres .

 

SOBRE A RED BULL MUSIC ACADEMY

A Red Bull Music Academy é uma plataforma para aqueles que fazem a diferença na paisagem musical de hoje. A Academia tem unido lendas da música a beatmakers emergentes desde 1998 em cidades como Berlim, Cidade do Cabo, Melbourne, Barcelona, Roma, São Paulo, Londres, Nova Iorque, Tóquio e Paris. Todos os anos, 60 novos talentosos fazedores de música de todo o mundo são convidados a criar, celebrar e colaborar num hub criativo onde estão expostos a visionários musicais, como Giorgio Moroder  ou Laurent Garnier, entre muitos outros. Ex-Alumni da Academia tornaram-se verdadeiras figuras centrais das suas cenas musicais como o cantor Aloe Blacc de LA; o produtor de música eletrónica experimental Flying Lotus; Hudson Mohawke, o produtor escocês por trás das batidas de Drake e Kanye West; e a cantora Katy B do reino unido, que introduziu um público maior ao som de dubstep, funky e garage de Londres.

Sabe mais em:  redbullmusicacademy.com

 

SOBRE OS RED BULL STUDIOS

Os Red Bull Studios estão a tornar-se rapidamente uma das adições mais interessantes à cena musical global, oferecendo a uma infinidade de artistas a oportunidade de entrar e explorar a sua criatividade gratuitamente em qualquer um dos 12 estúdios de gravação topo de gama em todo o mundo. Em 2015, a Red Bull Studios expandiu sua rede global para incluir mais dois estúdios de gravação regionais, em Berlim e Tóquio.

Sabe mais em: www.redbullstudios.com

 

SOBRE A RED BULL RECORDS

A Red Bull Records é uma editora independente a 360ª dedicada ao desenvolvimento do artista a longo prazo, com uma perspectiva global. A&R de vanguarda, marketing progressivo e ideias inovadoras conduzem a promoção da editora. Com uma lista única de artistas, incluindo os AWOLNATION, Beartooth, Five Knives, Heaven’s Basement, Itch, New Beat Fund e Twin Atlantic, a Red Bull Records orgulha-se de promover a diversidade musical através de uma ampla gama de géneros. Com escritórios em Los Angeles, Nova Iorque e Londres, a label é uma empresa subsidiária da Red Bull, e foi criada em 2007 através da visão do fundador da Red Bull, Dietrich Mateschitz.

Sabe mais em: www.redbullrecords.com

 

 

www.redbull.com/20before16

Hashtag: #20before16