Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Red Bull

RED BULL BC ONE» B-Boys da Europa Ocidental em batalha feroz

Assiste em directo este sábado à penúltima final regional na redbullbcone.com

 

image004 (3).jpg

A final 2014 da Red Bull BC One da Europa Ocidental, em Helsínquia, na Finlândia, está prestes a ser um dos eventos de dança mais espetaculares do ano, decorre numa antiga residência de artistas a Vanha Ylioppilastalo e reúne em simultâneo lendas vivas do breaking e iniciados sobre o mesmo tecto.

Os 16 melhores B-boys desta região do planeta vão participar nesta batalha épica no Vanha Ylioppilastalo em Helsínquia, no sábado 11 de Outubro. Entre eles B-Boy Lagaet. Todos tem um único objetivo - ser coroado campeão da Europa Ocidental da Red Bull BC One, o que vai garantir a entrada ao vencedor na Final Mundial a ter lugar em Paris, França, a 29 de novembro.

No alinhamento da batalha, teremos os b-boys Johannes Hatsolo Hattunen (Finlândia), Kayco (Itália), Zoopreme (Dinamarca), Lawson (Bélgica), Skychief (Holanda), Shane (Holanda), Kid Colômbia (Holanda), Spin167 (Reino Unido), Xak (Espanha), Arlequim (Áustria), Noé (França), Artur (Suíça), Daniel (Noruega), Dany (França), Tonio (França) e Lagaet (Portugal).

A saída da primeira ronda já está definida:

Xak / Lagaet

Zoopreme / Hatsolo

Kacyo / Kid Colombia

Shane / Tonio

Lawson / Dany

Skychief / Harlekin

Daniel Grindeland / Spin

Artur / Noé

 

Esta batalha de alta competição irá apresentar-se cheia de surpresas e nada estará definido antes da batalha final. O painel de conceituados júris da noite – Roxrite (Red Bull BC One All Stars), Swift Rock (Battle Squad) e Maurizio (itália) – tem a seu comando a penúltima entrada directa para a final mundial 2014 da Red Bull BC One, em Paris. A animação será conduzida pelos hosts MC Mario Bee (Holanda) e Axl Smith (Finlândia) e o Dj DJ Smirnoff (Rússia)

 

A Red Bull BC One foi criada em 2004 em Biel, na Suiça, com a meta de encontrar o melhor B-Boy do planeta. Desde então, esta batalha passou por Berlim, São Paulo. Joanesburgo, Paris, Nova Iorque, Tóquio, Moscovo e Rio de Janeiro. No ano passado, milhões de pessoas à volta do mundo sintonizaram-se para ver a final em Seul, na Coreia do Sul, onde Hong 10 alcançou o cinturão mais desejado do breakdance pela segunda vez.

 

Segue a transmissão em directo em www.redbullbcone.com/live  (18H00 hora local )

 

Evento: http://www.redbullbcone.com/en/battles/red-bull-bc-one-western-europe-final-2014/

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.