Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RED BULL APRESENTA 20BEFORE15 - +20 ARTISTAS DA SUA REDE GLOBAL LANÇAM UMA FAIXA EXCLUSIVA DIARIAMENTE ENTRE 1 A 20 DE DEZEMBRO.

red bull APRESENTA 20before15 – +20 artistAs DA SUA REDE GLOBAL LANÇAM UMA FAIXA EXCLUSIVA DIARIAMENTE ENTRE 1 A 20 DE DEZEMBRO:

image004.jpg

 

Desde o lançamento do álbum de Pharrell em Los Angeles, à construção de uma nave espacial com Skrillex, ao alojamento online de uma miríade de blazers musicais dos dez Red Bull Studios à volta do planeta, 2014 foi um ano de muitos momentos mágicos. Para comemorar, a Red Bull, juntamente com alguns dos artistas mais inspiradores da sua rede criativa – fez a curadoria de uma seleção de  músicas que antecipará a entrada em 2015. O nosso compromisso para incentivar e nutrir uma rede de criativos global e o seu desenvolvimento artístico, permitiu criar uma série de 20 faixas exclusivas de 33 artistas a serem lançadas ao longo de 20 dias.

 

Todos os artistas envolvidos na série têm desempenhado um papel integral num dos vários programas ou projectos musicais da Red Bull ao longo do último ano. Contribuições notáveis incluem o duo libanês blues rock The Wanton Bishops, o bass psicadélico de Dengue Dengue Dengue, Earl Sweatshirt letrista dos Odd Future só para levantar o véu, sendo que os restantes talentos vão ser revelados diariamente.

 

As faixas são disponibilizadas às 17H00 locais de 1 a 20 de dezembro no website www.RedBull.com/20before15 . Haverá 1.000 downloads digitais gratuitos disponíveis todos os dias de cada faixa.

 

 

SOBRE A RED BULL MUSIC ACADEMY

A Red Bull Music Academy é uma plataforma para aqueles que fazem a diferença na paisagem musical de hoje. A Academia tem unido lendas da música a beatmakers emergentes desde 1998 em cidades como Berlim, Cidade do Cabo, Melbourne, Barcelona, Roma, São Paulo, Londres, Nova Iorque e Tóquio. Todos os anos, 60 novos talentosos fazedores de música de todo o mundo são convidados a criar, celebrar e colaborar num hub criativo onde estão expostos a visionários musicais, como Giorgio Moroder  ou Chuck D, entre muitos outros. Ex-Alumni da Academia tornaram-se verdadeiras figuras centrais das suas cenas musicais como o cantor Aloe Blacc de LA; o produtor de música eletrónica experimental Flying Lotus; Hudson Mohawke, o produtor escocês por trás das batidas de Drake e Kanye West; e a cantora Katy B do reino unido, que introduziu um público maior ao som de dubstep, funky e garage de Londres.

Sabe mais em:  redbullmusicacademy.com

 

SOBRE OS RED BULL STUDIOS

Os Red Bull Studios estão a tornar-se rapidamente uma das adições mais interessantes à cena musical global, oferecendo a uma infinidade de artistas a oportunidade de entrar e explorar a sua criatividade gratuitamente em qualquer um dos 10 estúdios de gravação topo de gama em todo o mundo. Em 2015, a Red Bull Studios irá expandir sua rede global para incluir mais dois estúdios de gravação regionais, em Berlim e Tóquio.

Sabe mais em: www.redbullstudios.com

 

http://www.redbull.com/20before15

Hashtag: #20before15

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.