Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RED BULL BC ONE 2014» Bboy Lagaet na final Europa Ocidental em Helsínquia

RED BULL BC ONE» Lagaet na final Europa Ocidental em  Helsínquia

O nosso B-Boy vai dar tudo por uma chance de competir na final mundial em Paris

 

 

A Red Bull BC One é a batalha one-on-one de B-Boys por excelência. E o ano de 2014 marcou um recorde para este evento: mais de 1500 B-Boys fizeram o chão tremer um pouco por todo o planeta em mais de 90 Cyphers, tudo para tentar garantir um lugar no round seguinte.

 

As finais regionais da Red Bull BC One passam por cada continente, onde recrutam o talento que vai representar a sua área geográfica na grande final mundial em Paris. Estas batalhas já passaram pela América do Norte e do Sul durante o mês de agosto e rumam agora para a Europa do Leste (Zagreb), a que se seguirá África (Algiers), depois a Europa do Oeste (Helsínquia, onde o nosso b-boy Lagaet vai estar presente) e ainda Ásia Pacífico (Taipei).

 

Os vencedores de cada final vão competir pelo desejado título mundial ao lado de 10 Wild Cards na arena de Paris no dia 29 de novembro. A cidade da luz já foi anfitriã do evento em 2008, ano em que o gladiador urbano Wing levou para casa o cinturão de campeão mundial.

 

Mas antes disso, no dia 11 de outubro, dar-se-á a tão esperada final da Europa Ocidental, em que Lagaet, o B-Boy que representa Portugal, irá competir. O nosso Lagaet é um convidado direto para esta etapa devido à sua skill e atitude testada e comprovada, pelo que não passou pelas Cyphers regionais. Lagaet vai puxar pelos seus power moves míticos nesta batalha decisiva que terá lugar no icónico Vanha Ylioppilastalo, um edifício que já conta com 140 anos de existência na capital da Finlândia, Helsínquia. Quem sair vencedor passa então à próxima fase: a final mundial em Paris.

 

A Red Bull BC One foi criada em 2004 em Biel, na Suiça, com a meta de encontrar o melhor B-Boy do planeta. Desde então, esta batalha passou por Berlim, São Paulo. Joanesburgo, Paris, Nova Iorque, Tóquio, Moscovo e Rio de Janeiro. No ano passado, milhões de pessoas à volta do mundo sintonizaram-se para ver a final em Seul, na Coreia do Sul, onde Hong 10 alcançou o cinturão mais desejado do breakdance pela segunda vez

 

 

Segue a transmissão em directo em www.redbullbcone.com .

 

Próximas datas:

Este da Europa

Zagreb, Croácia

13 de setembro

África

Algiers, Algéria

26 de setembro

Oeste da Europa

com Lagaet

Helsínquia, Finlândia

11 de outubro

Ásia - Pacifico

Taipei, Taiwan

25 de outubro

 

RED BULL BC ONE FINAL MUNDIAL 2014 – Paris, França Sábado, 29 de novembro de 2014

 

Descobre mais:

Comunidade online: www.redbullbcone.com

Facebook: www.facebook.com/redbullbcone

Instagram: www.instagram.com/redbullbcone #bcone

Twitter: www.twitter.com/redbullbcone.com #bcone

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.