Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Reencontros Familiares: TLC une famílias com nova série documental 'Separated at Birth' | 26 de agosto às 21 horas

image019.jpg

 

 

Seperated at Birth é a nova série documental do TLC centrada em famílias que se reúnem após anos de separação resultantes de adoções, abandonos, raptos ou trocas na maternidade. O programa vai permitir que todos os espetadores conheçam estas histórias contadas na primeira pessoa à medida que estas relações familiares se transformam de pouco convencionais a. ‘Separated at Birth’ estreia no TLC no dia 26 de agosto às 21 horas.

 

 

Desde reencontros insólitos a buscas infindáveis pelos familiares desconhecidos, várias famílias partilham as suas histórias cheias de dramas e reviravoltas. Entre as diversas histórias que integram esta nova estreia, os espetadores vão poder ficar a conhecer Carrie, uma mulher que se reencontra com o pai que não via há anos e que traz consigo um outro parente que andava desaparecido; Eddy que, depois da morte da mãe, vem a descobrir dois meios-irmãos de quem nunca tinha ouvido falar; Emelie e Lin, duas irmãs separadas no processo de adoção e reunidas de novo pelo Facebook; Lena, uma mulher que angariou 7.000 dólares para encontrar toda a sua família biológica que nunca tinha conhecido e Robin e Jordan, duas gémeas idênticas que nunca souberam da existência uma da outra.

 

“Separated at Birth” é uma nova série fascinante em que as circunstâncias de cada história são inacreditáveis para a maioria dos espetadores. “No entanto, o sentimento espetacular de reencontrar alguém importante para nós é algo impressionante, e todos os espetadores vão-se identificar, de uma forma ou de outra, com estas histórias.”

 

Por vezes chocante mas, sem dúvida, comovente, Separated at Birth é uma série documental que conta as histórias de 15 famílias que lutaram para se reencontrarem, após anos de separação por inúmeras razões. As histórias que vão passar pelo canal estão carregadas de drama à medida que cada personagem embarca numa viagem emocional para encontrar familiares que muitos nem sabiam que existiam.

 

‘Separated at Birth’ estreia no TLC no dia 26 de agosto às 21 horas.