Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Reflexos do Invisível” é a exposição de fevereiro do Alameda Art Spot

descarregar.jpg

 

 A galeria de arte do Alameda Shop&Spot recebe, durante o mês de fevereiro, a exposição “Reflexos do Invisível”. Da autoria de Carla Sónia Lopes, esta exposição foi inaugurada no passado dia 6 de fevereiro e estará presente no centro comercial, gerido e comercializado pela CBRE, até ao final deste mês. 

 

Nesta exibição artística, a autora faz representações de animais pintados a acrílico e óleo, com pinceladas ousadas e cores vibrantes, que destacam a sua graça, força e vulnerabilidade. Mais do que figuras, os animais simbolizam liberdade e a luta pela sobrevivência, remetendo à essência selvagem do mundo natural.

 

Uma exposição que oferece um espaço de reflexão sobre a ligação entre o homem e a natureza. Uma fusão de cor, emoção e textura, com um toque abstrato que convida os visitantes a interpretarem livremente as obras e a questionarem o seu papel no mundo natural e o impacto que nele exerce, enquanto percorre uma jornada sensorial entre o caos e a harmonia, guiada pelas cores e ritmos das obras.

 

“’Reflexos do Invisível” é uma exposição que oferece aos visitantes do Alameda Shop&Spot uma experiência sensorial inesquecível, levando-os a refletir sobre a ligação entre o homem e a natureza. Com o intuito de proporcionar um momento de lazer e cultura aos nossos visitantes, esta exposição enaltece o talento da Carla, uma artista com raízes portuenses, refletindo o nosso compromisso em apoiar a comunidade artística local”, refere Pedro Assunção, Diretor do Alameda Shop&Spot.

 

Nesta exposição, a artista associa-se à Animalife, para a qual irá reverter 10% do valor das suas vendas. Esta é uma organização nacional sem fins lucrativos, que trabalha para combater o abandono de animais de estimação no país.

 

“Reflexos do Invisível” vai estar presente no Art Spot, localizado no Piso 2 do Alameda Shop&Spot, junto à Zara, até ao final do mês de fevereiro.