Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Reis Magos e Janeiras na vila da Moita

cartaz feira de natal.jpg

 

Até dia 6 de janeiro, a Feira de Natal na Vila da Moita inclui, no programa, muita animação, música e gastronomia na Praça da República e outras artérias da vila. Destaca-se, neste último fim-de-semana, o Concerto de Ano Novo pela Banda Filarmónica da Moita, “Vamos Cantar as Janeiras” e a atuação do músico Herlander com o projeto “Kapa Loop Sessions”.

 

A 5 de janeiro, a partir das 14:00h, há “Bolos à Fatia – A Doce Arte dos Serviços Sociais”, na Praça da República, seguindo-se, às 15:00h, o Concerto de Ano Novo, pela Banda Filarmónica da Moita. Às 17:30h, há a Chegada dos Reis Magos, na Rua Miguel Bombarda, Rua Machado Santos, Rua 5 de Outubro e Praça da República.

No último dia desta primeira edição da Feira de Natal, 6 de janeiro, a partir das 15:00h, há Prova de Bolo Rei, “Vamos Cantar as Janeiras”, com a atuação dos grupos corais “O Norte”, Alius Vetus, CRIVA, CRIBB e UNISEM, e música com Herlander.

Às 18:00h, decorre o encerramento da Feira com Apontamento de Som e Luz, na Praça da República.

A primeira Feira de Natal da vila da Moita é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Intermarché Moita.
Consulte o programa completo em www.cm-moita.pt e divirta-se em família na Feira de Natal da Moita!