Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alegro Alfragide Pet Friendly

ALF-5o-aniv-dog-friendly.jpg

Atenção Dog Lovers! Se o vosso patudo adora conviver e pula de alegria cada vez que ouve um “vamos à rua?”, nos dias 14 e 15 de maio temos o plano perfeito para todos os donos e os seus fiéis cãopanheiros . O Alegro Alfragide celebra 5 anos de centro comercial Dog Friendly e preparou um fim de semana cheio de surpresas.

 

Para assinalar esta data tão especial, entre as 10h e as 22h, dos dias 14 e 15 de maio, a praça principal do Alegro Alfragide vai-se transformar num mercadinho canino e contar com várias atividades e workshops pensadas para o bem-estar animal. Estarão presentes marcas de acessórios de pet care associadas ao mundo animal como a Nutrichance, Love My Stickers, Malu Pet Wear, The Happy Nest Brand, Rossi Pet Bakery, Unleash the Fashion, entre outras.

 

E não só, para quem está a ponderar adotar um amigo de 4 patas, no sábado, dia 14 de maio, pelas 15h30, haverá um workshop sobre adoção responsável, conduzido pela Dra. Sílvia Machado do Instituto do Animal, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, para esclarecer todas as dúvidas.

 

Durante todo o fim de semana vai ainda decorrer uma campanha de angariações solidárias, com o apoio da Beccas, a embaixadora canina do Alegro Alfragide, e a presença da 2 Rodas Solidárias, a favor de duas associações: Patudos da ADACA e Suguinho e os Amigos.

 

E, para mais tarde recordar o passeio, o Alegro desafia todos os donos a registar os melhores momentos com o seu patudo num cenário divertido.

 

Para que se possa fazer acompanhar do seu animal pela primeira vez é necessário fazer um registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro*, um documento que permitirá a entrada do animal sempre que vier ao Alegro e com o qual se deve fazer acompanhar sempre. Da documentação necessária para emissão do Passaporte Alegro, fazem parte o documento de identificação do dono e/ou responsável, boletim de vacinação em dia do cão, registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação) e ainda o seguro de responsabilidade civil do cão.

O seu cãopanheiro está pronto para um dia dedicado a ele?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.