Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM solidárias com a Liga dos Bombeiros Portugueses neste Natal

image002.jpg

 

Rádios do Grupo Renascença Multimédia juntam-se para ajudar quem salva vidas

 

Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIMjuntas pela Liga dos Bombeiros Portugueses neste Natal.

Conscientes de que os bombeiros não precisam de ajuda somente em momentos de catástrofe, as quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia solidarizam-se com os bombeiros, nesta época natalícia, e convidam todos os seus ouvintes para se juntarem a esta importante Campanha de Natal.

O objetivo é ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses a substituir equipamentos, tão importantes no combate aos fogos e na proteção de todos.

Para ajudar basta deixar um donativo na conta “Juntos pelos Bombeiros” (IBAN PT50001800034365616402068), do Banco Santander Totta. Por Multibanco basta escolher a opção pagamento de serviços e preencher os campos entidade e referência com o número seis.

 

Para Padre Américo Aguiar, Presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia “Os Bombeiros nunca faltam ao nobre compromisso de nos socorrerem… neste Natal queremos ser nós a dizer-lhes que nos fazemos “presentes” junto de cada um e de cada uma, e das suas famílias. Não há conforto e segurança maiores do que saber que quando for necessário, os Bombeiros estarão lá.

Fazemos eco das palavras dos nossos ouvintes: OBRIGADO, MUITO OBRIGADO”.

Enaltecendo a força de homens e mulheres que enfrentam condições adversas para ajudar o próximo, o Grupo Renascença Multimédia convida todos os seus ouvintes a entrarem no verdadeiro espírito do Natal: um olhar profundo sobre o próximo, para que juntos possamos ser melhores.

Mais informações podem ser encontradas nos sites da Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM.