Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RENATO ALBANI EM PORTUGAL

 

 

RENATO ALBANI PORTO.png

 

Considerado um dos principais nomes da nova geração de comédia brasileira, Renato Albani chega a Portugal com o seu novo solo de stand up comedy, "Alguém me explica o mundo". Dia 24 e 26 de Maio, no Porto e Lisboa, o comediante vai apresentar o seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências.

Engenheiro electricista de formação, descobriu que desde cedo tinha talento para a comédia quando ainda na escola os professores lhe davam os últimos finais da aula para fazer imitações e contar piadas. Em 2010, integra o grupo Comedia 027 e dá inicio a sua carreira como humorista profissional.

Actualmente, faz parte do elenco do Comedians Club, a maior casa de comédia do Brasil. Para além disso, tem ainda um espectáculo no canal  de TV, Comedy Central , famoso pelos seus programas de comédia.

Depois do sucesso do seu primeiro solo, "O melhor trabalho do mundo", Renato Albani vai estar dia 24 de Maio no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para depois seguir para Lisboa, dia 26 de Maio no Villaret. O seu novo espectáculo, "Alguém me explica o mundo", conta com muitas histórias sobre as dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Os bilhetes estão à venda na ticketline por 12 euros e o espectáculo está marcado para as 21h30.