Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Reservatório da Mãe d’Água acolhe pista de música eletrónica

 

 

Esta sexta-feira, 14 de outubro, o Reservatório da Mãe d’Água abre portas ao público a partir das 22h00 com o projeto The Club, integrado na Trienal de Arquitetura de Lisboa de 2016, que consiste numa instalação de arquitetura dinamizada com a performance do Dj Suíço Yàn!. A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço

 

No âmbito da Trienal de Arquitetura de Lisboa 2016, o projeto The Club, apresentado esta sexta-feira no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, às 22h00, consiste num evento promovido pelo Bureau A - atelier de arquitetura e design suíço –, caraterizado pela montagem de uma instalação de arquitetura dinamizada por uma performance de música techno, a cargo do DJ suíço Yàn!.

O The Club, destinado ao público da Trienal de Arquitetura de Lisboa mas igualmente aberto ao público em geral, é gratuito e estará patente entre as 22h00 e as 02h00 no Reservatório de Mãe d’Água. Este projeto tem como objetivo estimular o intercâmbio cultural e pretende dar a conhecer o estilo musical eletrónico techno.

 

 

Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras

Morada: Praça das Amoreiras 10, 1250-020 Lisboa

Google Maps: https://goo.gl/maps/H4HhRrcYR1U2