Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Respire fundo, ele voltou!

Depois de tanta especulação à volta da personagem favorita dos fãs de Guerra dos Tronos, sobre a sua morte. Podemos garantir que morreu, sim, morreu mesmo. Mas não para sempre...Episódios novos segundas às 22h10 no Syfy!

valar.jpg

 

O segundo episódio da série da Guerra dos Tronos trouxe mais ação que nunca, onde nenhuma família ficou a salvo desta série sensacionalmente mordaz, contando com mais 5 mortes, algo que os telespectadores do Syfy puderam confirmar a tempo e horas!

A Guerra dos Tronos trouxe um final escaldante com o regresso de Jon Snow, não foi fácil trazê-lo de volta, e como já tínhamos sugerido, Melisandre, a Sacerdotisa Vermelha teve uma mãozinha no seu regresso. Inicialmente Melisandre não estava confiante na sua capacidade através da magia negra para trazer o bastardo dos Stark de volta à vida, mas, Ser Davos deu a motivação extra à antiga mulher Stannis Baratheon para realizar a sua ressuscitação, aparentemente ficaram todos frustrados por supostamente as tentativas da mulher de Vermelho terem falhado, mas não, está mesmo de volta, que diga o lobo dos Stark. Como reagirão os selvagens recém-chegados à Muralha ao regresso do seu líder?

Em Winterfell, os Bolton, depois de terem perdido alguns dos seus caçadores mais furtivos na tentativa de capturarem os fugitivos Sansa Stark e Theon Greyjoy, Ramsey Bolton começou a perder crédito junto do seu pai, até que surge algo que vira por completo a casa dos Bolton, o líder dos Bolton, pai de Ramsey, anuncia ao seu filho que ele acabara de ter um irmão. O intempestivo Ramsey Bolton, não reagiu da melhor forma a esta suposta boa nova, acabando por apunhalar o seu pai. Contudo, o antigo herdeiro dos Bolton, e novo senhor da casa dos Bolton, não se ficou por aqui, convidou a sua mãe, que carregava o irmão de Ramsey ao colo para um local onde guardava ferozes animais, e o pior aconteceu...o lunatismo de Ramsay ordenou que os animais atacassem mortalmente quer a mãe, quer o bebé. Temos novo comandante na casa dos Bolton!

Enquanto surge uma grande revolução nos Bolton, Sansa Stark e Theon Greyjoy que estavam reunidos com Brienne e Patrick, não seguirão os quatro juntos, visto que Greyjoy decide regressar a casa, às ilhas de Ferro. Nem de propósito, será bastante conveniente o seu regresso, visto que o seu pai fora esventrado pelo seu tio, num clima tenso, existindo agora um problema na sucessão. Chegará Theon a tempo de se tornar rei?

No reino dos leões, a morte de Myrcella veio abalar ainda mais o reino dos Lannisters, Sensei é proibida pelo filho de ir à cerimónia fúnebre da filha, para que esta volte a ser presa. Já Jaime Lannister consegue ir visitar pela última vez a sua filha, contudo, este tem uma visita inesperada do Alto Pardal, assim como dos seus seguidores. Estará Jaime Lannister também na lista dos visados?

Ainda na linhagem dos Lannisters, desta feita em Meereen, Tyrion Lannister, o atual governante da cidade, recebeu informações de que os dois dragões de Daenerys se encontram fracos, que não se alimentam há já algum tempo, encontrar-se-ão deprimidos com a ausência da mãe dos dragões? Para contornar esta situação Tyrion Lannister, acompanhado com Varys, decidiu deslocar-se até aos dragões, e para conquistar a sua confiança resolveu libertá-los de algumas “amarras”. Terá caído nas boas graças dos dragões?

As dúvidas são muitas, dúvidas essas que o Syfy apressar-se-á a dissipá-las esta segunda-feira às 22h10, em mais um episódio de A Guerra dos Tronos!

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.