Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Retratos do Cinema Português" para ver no ArrábidaShopping

20 anos, 20 histórias, 20 filmes

 

image008.jpg

 

 

 

 

No âmbito do Ano do Cinema e do Audiovisual Português, o ArrábidaShopping e a Academia Portuguesa de Cinema apresentam “Retratos do Cinema Português”.

 

A exposição, da autoria de José Pinto Ribeiro, estará patente  no Piso 0 do ArrábidaShopping, , a partir do dia 21 de julho.

 

Fazem parte desta exposição 35 retratos de grandes nomes do cinema Português de onde se destacam os nomes Manuel Cavaco, Leonor Silveira, Ivo Canelas, Sara Barros Leitão, Manuela Couto, Anabela Teixeira, Maria João Bastos, José Fidalgo, António Pedro Vasconcelos, Fernando Vendrell, entre muitos outros. Patente até 23 de outubro, esta é uma exposição diferente, uma vez que todos os meses serão expostas 35 novas fotografias, num total de 105 rostos do cinema nacional.

 

A exposição “Retratos do Cinema Português” integra a iniciativa 20 Anos, 20 Histórias, 20 Filmes do ArrábidaShopping; 20 anos: lazer, cultura e sobretudo de Cinema.

 

Paulo Valentim Silva, diretor do ArrábidaShopping, refere que “estamos num ano especial, em que o Centro celebra 20 anos. E sendo o ArrábidaShopping um marco para os fãs de cinema em Portugal juntamo-nos à Academia Portuguesa de Cinema para proporcionar aos visitantes do ArrábidaShopping uma exposição gratuita onde constam os rostos dos grandes nomes do cinema da atualidade”.

 

A exposição está patente no ArrábidaShopping, para ver gratuitamente, de 21 de julho a 23 de outubro.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.