Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

REVISTA DE MARINHA PROMOVE 2ª EDIÇÃO DE “ENCONTROS DO MAR”

 

 

06 DE MARÇO NA NAZARÉ

 

 

image005.jpg

 

A Revista de Marinha, a mais antiga e prestigiada revista nacional dedicada aos assuntos do mar, vai promover a segunda edição da iniciativa “Encontros do Mar” na Nazaré, na próxima 2ª feira, dia 6 de Março, no Auditório da Biblioteca Municipal.

Os “Encontros do Mar” da Revista de Marinha têm como objetivo motivar e informar as empresas e as forças vivas da comunidade onde se realizam sobre as oportunidades que o Mar suscita, direta e indiretamente, à economia local. A primeira edição teve lugar na Ericeira e a segunda será acolhida pela Nazaré, uma das localidades nacionais mais reconhecidas internacionalmente pela sua ligação ao Mar.

 

Realizados com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, da Náutica Global, do Clube do Mar e da Docapesca, os “Encontros do Mar” da Revista de Marinha terão lugar no dia 6 de Março, entre as 14h00 e as 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré, onde se poderão assistir, entre outros temas de discussão, aos seguintes painéis:

 

 

15h00: A Nazaré e o Mar

15h20: A Pesca, a comercialização e segurança

16h50: O Surf na Nazaré

17h20: Atividades Marítimas – Investimentos e Financiamento

 

Como oradores, a iniciativa irá receber Alexandre Fonseca, Orlando Themes de Oliveira, João Delgado, José Poças Esteves, José Velho Gouveia, Sérgio Faias, Rui Vaz, Eduardo Almeida Faria, João Vitorino, João de Macedo e Miguel Marques.

 

A partir das 18h00, os participantes poderão experimentar uma degustação de aperitivos de peixe regional e assistir à apresentação aberta “As empresas, os produtos e os serviços” que decorrerá na sala ao lado do auditório da Biblioteca Municipal.

 

Encontros do Mar da Revista de Marinha
2ª Edição - 06 de Março de 2017

Auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré

Entrada Livre

 

Revista de Marinha online em
http://www.revistademarinha.com/
https://www.facebook.com/revistademarinha/

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.