Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Revista é Sempre Revista comemorou em festa as 100 representações

 

“Revista é Sempre Revista” comemorou, no passado domingo, a centésima representação com a sala completamente esgotada e com o público em delírio.
 
Considerada “a melhor Revista dos últimos vinte anos”, o espetáculo de La Féria é uma grande homenagem à Revista à Portuguesa, aos seus maiores atores e criadores que fizeram rir e emocionar o público português durante várias gerações.
 
“Revista é Sempre Revista” é uma festa de humor e de crítica bem-disposta numa montagem deslumbrante com um guarda-roupa fabuloso e sofisticados cenários e um elenco jovem de grandes revelações como Paula Sá, FF, Filipa Cardoso, João Frizza, Élia Gonzalez, Ricardo Raposo, Filipa Azevedo, Jonas Cardoso, Sara Cabeleira, Paulo Miguel Ferreira e um grupo de bailarinos coreografados por Marco Mercier e uma orquestra ao vivo dirigida pelo Maestro Miguel Teixeira.
 
“Revista é Sempre Revista” tem, à quarta e quinta, preços especiais para toda a família, sendo representados de quarta a sábado às 21h e sábados e domingos às 17h.
 
Um êxito popular que agrada a todo o público de todas as idades, num espetáculo com a marca inconfundível de Filipe La Féria.
 
 
CINDERELA de La Féria a caminho das 300 representações festejou as 250 com magia e alegria

CINDERELA de Filipe La Féria que foi considerado “o melhor espetáculo do ano” com o Prémio Pumpkin, festejou a 250ª representação com festa e uma placa comemorativa das 250 representações no Salão Nobre do Teatro Politeama.

Representada de terça a sábado às 11h e às 14h para as Escolas de todo o país e para o público em geral ao sábado e domingo às 15h.

Nunca em Portugal se apresentou um musical para toda a família com uma espetacularidade surpreendente em que no palco são apresentados verdadeiros números de magia.

O público, adulto e juvenil, entra em delírio em cada representação de CINDERELA – O Musical dos Seus Sonhos, um dos espetáculos mais belos e poéticos encenados por Filipe La Féria que reúne atores, cantores, bailarinos, músicos e um sofisticado sistema tecnológico que transforma o palco do Politeama numa fantástica caixa de magia.

Um elenco de jovens e talentosíssimos atores como Inês Branco, Mariana Gonçalves, Jonas Cardoso, Élia Gonzalez, Tiago Isidro, Samuel de Albuquerque, Filipa Azevedo, Sofia Cruz, Andreia Ventura, Miguel Marques fazem de CINDERELA um sonho feito realidade.

CINDERELA – O Musical dos Seus Sonhos
Terça a Sexta às 11h e às 14h (Para Escolas)
Sábados, Domingos e Feriados às 15h (Para toda a Família)
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.