Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Richard Zimler na última sessão do ano do “365 Dias de Romance”

 

 

365 Dias de Romance.jpg

A última sessão deste ano do “365 Dias de Romance: Conversas Literárias” decorre a 10 de dezembro, às 17h00, na Biblioteca Municipal de Palmela, e tem como escritor convidado Richard Zimler, que vai apresentar o livro “A Aldeia das Almas Desaparecidas I: A Floresta do Avesso”.

Richard Zimler nasceu em 1956, em Nova Iorque. Fez o bacharelato em Religião Comparada na Duke University e o mestrado em Jornalismo na Stanford University. Trabalhou como jornalista durante oito anos, principalmente na região de São Francisco. Em 1990, foi viver para o Porto, onde lecionou Jornalismo, primeiro na Escola Superior de Jornalismo e depois na Universidade do Porto. Tem, atualmente, dupla nacionalidade, americana e portuguesa. Desde 1996, publicou 12 romances, uma coletânea de contos e seis livros para crianças. A sua obra está traduzida para 23 línguas.

 A sessão, presencial, vai ter transmissão em direto no Facebook Palmela Município e moderação a cargo de João Céu e Silva.

“365 Dias de Romance: Conversas Literárias” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Culsete Livraria e com o apoio da Casa Ermelinda Freitas (ao abrigo do programa “Mecenas de Palmela”).

Mais informações e inscrições: 212 336 632 ou bibliotecas@cm-palmela.pt.