Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

#RICHKIDS OF BEVERLY HILLS CHEGA AO FIM

NUP_168361_0513.jpg

 

Depois de quatro temporadas que mostram as suas vidas de luxo, o famoso grupo de amigos milionários despede-se do Canal E!

Após quatro temporadas do reality show, os seis amigos obcecados pela popularidade dizem adeus aos ecrãs televisivos. A 1 de Julho de 2016, chega ao fim a série que durante quatro temporadas se focou particularmente na luxuosa vida de Dorothy Wang, Morgan Stewart, Brendan Fitzpatrick, Jonny Drubel, Earvin “EJ” Johnson, e a recém-chegada, Bianca Espada. Estes seis socialites fazem parte de um grupo de amigos, todos eles filhos de algumas das famílias mais ricas e influentes dos Estados Unidos.

Durante quatro temporadas pudemos assistir à forma luxuosa como levam as suas vidas, sem nunca terem precisado de andar a contar os tostões dos bolsos. Desde sempre que estiveram habituados ao luxo, exagero e extravagância. Vimos alguns deles focados em lutar para encontrar os seus próprios caminhos, deixando assim de depender do dinheiro dos pais, já outros foram obrigados a mudar a sua forma de vida quando os pais ameaçaram tirar-lhes as mesadas exuberantes.

Nesta última temporada Morgan e Brendan começaram os preparativos atribulados para o seu casamento intitulado como o mais luxuoso do ano e, após vários altos e baixos durante a relação, acabaram por dar o nó em frente aos amigos que os acompanharam nesta aventura de quatro temporadas.

Será que teremos direito a uma quinta temporada, para podermos continuar a seguir o casamento de Morgan e Brendan e as vidas dos restantes amigos?

Não perca o último episódio da série “RichKids of Beverly Hills”, dia 1 de Julho às 19 horas em exclusivo no E!. E se perdeu algum episódio desta quarta temporada acompanhe ainda a maratona dos oito episódios a partir das 12 horas até as 19 horas. 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.