Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rita Guerra apresenta livro no Centro Comercial de Telheiras

Sessão de autógrafos celebra Dia da Mulher a 8 de março

 

RITA GUERRA APRESENTA LIVRO “NO MEU CANTO” NO CENTRO COMERCIAL CONTINENTE DE TELHEIRAS

 

image005.jpg

 

 

Este domingo, dia 8 de março, o Centro Comercial Continente de Telheiras assinala o Dia da Mulher com a apresentação pública do primeiro livro de Rita Guerra – “No meu canto” – que estará disponível a partir de amanhã. A sessão de autógrafos começa às 11h30 de domingo, com uma conversa intimista onde vai contar ao público a alegria dos sucessos e a tristeza das desilusões e perdas que enfrentou ao longo da sua vida.

 

“No meu canto” é a biografia escrita na primeira pessoa de uma das principais vozes da música portuguesa, Rita Guerra. O livro conta a história de vida da cantora que a maioria do público desconhece, nomeadamente o período em que sofreu violência doméstica, a nível físico e psicológico. 

 

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora representou Portugal no Festival da Eurovisão, fez um dueto com o artista internacional Michael Bolton e já integrou filmes da Disney, com dobragens em português. Tem 47 anos, três filhos e uma neta.

 

No Dia Internacional da Mulher, Rita Guerra deixa uma mensagem de esperança para todas as mulheres: “Somos maiores do que as coisas que nos acontecem e muito mais resistentes do que poderíamos pensar”. A sessão de autógrafos acontece junto à entrada do hipermercado, no Centro Comercial Continente de Telheiras e é de entrada livre.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.