Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rita Guerra convida André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho | 4 de Novembro Coliseu Lisboa | 12 de Novembro Multiusos de Guimarães

 

TOUR 30 ANOS


RITA GUERRA   convida

André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho

EM NOVEMBRO

COLISEU DE LISBOA E GUIMARÃES

Rita Guerra partilha o palco com André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho,
nos espetáculos de comemoração dos seus 30 anos de carreira

 

É já no próximo dia 4 de Novembro que Rita Guerra sobe ao palco do Coliseu Lisboa, para celebrar 30 anos de carreira, num espetáculo memorável que apresentará, também, a 12 de Novembro no Multiusos de Guimarães.

Acompanhada pela Banda de Música da Força Aérea, pelos seus músicos de sempre e alguns convidados muito especiais, como André Sardet, HMB e Paulo de Carvalho,
Rita Guerra fará uma  viagem única pelo seu reportório, reunindo mais de 100 músicos em palco e interpretando êxitos e temas que fazem parte do imaginário de todos nós.

Dia 4 de Novembro, no Coliseu Lisboa e dia 12 no Multiusos de Guimarães, teremos,  certamente, a  oportunidade única para testemunhar o carisma inconfundível de Rita Guerra, indubitavelmente, uma das maiores vozes da música nacional e uma das artistas mais acarinhadas pelo público.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão e é dela a voz Portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, em filmes como: Aviões, Rei Leão, Pequena Sereia, Tarzan, Hercules, Príncipe do Egito, etc.

 

Gravou centenas de canções, algumas delas com alguns dos seus maiores ídolos como Michael Bolton, Ronan Keating, Paulo de Carvalho e muitos outros. Editou 12 discos e colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina. 

Em 2016, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolveu fazer um resumo de carreira e editou “No Meu Canto” – O melhor de Rita Guerra, disco que serve de base à nova Tour.

A cantora é seguida por uma legião de fãs que a acompanha fielmente. Prova disso é o facto de ser uma das cantoras femininas nacionais com maior número de seguidores nas redes sociais (+ de 500.000).

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.