Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RITA REDSHOES E BRUNO SANTOS EM CONCERTO NO CINETEATRO GRANDOLENSE EM GRÂNDOLA

Rita Redshoes e Bruno Santos.jpg

 

Rita Redshoes estará em Grândola a convite de Bruno Santos para um espectáculo a ter lugar dia 7 de Fevereiro, às 21h30, no Cineteatro Grandolense.

 

Rita Redshoes é considerada como uma das mais reconhecidas compositoras e intérpretes da sua geração, multi-instrumentista, com diversos álbuns editados.
Bruno Santos é um reconhecido guitarrista madeirense e professor, que actua regularmente em festivais e salas de concerto por todo o país e estrangeiro.

 

No espectáculo, Rita Redshoes vai cantar músicas originais, passando pelos vários discos editados ao longo da última década.
A particularidade do duo reside na abordagem jazzística sobre repertório essencialmente pop, mas com uma passagem por alguns clássicos do jazz e outras surpresas.
O resultado é um concerto intimista e emotivo onde a guitarra e a voz se encontram, e as melodias pairam sobre novas harmonias e cores.

 

Reservas de bilhete: smfog@sapo.pt /  269 440 214
As receitas deste concerto revertem integralmente para a aquisição de um novo trombone para a Banda Filarmónica da SMFOG - Música Velha.

 

O espectáculo é organizado pela SMFOG – Música Velha com o apoio do Município de Grândola.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.