Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Roca Lisboa Gallery oferece-lhe um mês de janeiro com eventos ligados às redes sociais, design, sustentabilidade e arquitetura!

Roca Lisboa Gallery oferece-lhe um mês de janeiro com eventos ligados às redes sociais, design, sustentabilidade e arquitetura!

 

  • Roca planeou um mês de janeiro cheio de novas iniciativas que não vai querer perder;
  • Subscreva a newsletter do Roca Lisboa Gallery e receba em primeira mão toda a informação dos eventos e saiba como participar.


A Roca começa o novo ano com o pé direito, reforçando a sua atividade no Roca Lisboa Gallery com diversos eventos no mês de janeiro. Após o ano de 2017, em que se comemorou o centenário da Roca e em que a marca se distinguiu pelas várias conferências realizadas, inicia-se um novo ano já preparado para continuar a assumir o profissionalismo e a diferença neste setor, oferecendo ao público conferências de conteúdo relevante:

Redes sociais para a imobiliária

image004.png

 

Data: 18 de janeiro
Horário:
18h30
As redes sociais têm um papel cada vez mais importante na sociedade e nas empresas. Neste seminário de 60 minutos, direcionado para as imobiliárias e agentes imobiliários, terá a oportunidade de aprender explorar da melhor forma as redes sociais e a potenciar a dinâmica da sua atividade comercial. Saiba como tirar o melhor partido das redes sociais com a especialista Ana Mendes.
Seminário Esgotado

Organização:
Ana Mendes - Consulting I Colaboração: Roca Lisboa Gallery



Jumpthegap - Talk

image005.png

 

 

Data: 23 de janeiro
Horário:
18h30
Entrada livre - Inscrição obrigatória

Participe no 1º encontro Jumpthegap Talk, em Lisboa, e conheça novas tendências do design e projetos inovadores.
As sessões Jumpthegap Talk são encontros que ocorrem periodicamente em diferentes cidades do mundo, reunindo distintos profissionais do design. Como convidados, os dois finalistas portugueses da edição 2016/17 falarão sobre o seu projeto “Olaia”.
As vagas são limitadas. Inscreva-se
aqui!
Organização:
Roca I Colaboração: Roca Lisboa Gallery


Workshop: "Introdução à Hidroponia"

image006.png

 Data: 27 de janeiro
Horário:
10h00 às 16h30
O Roca Lisboa Gallery convida-o para o Workshop "Introdução à Hidroponia", organizado pela empresa GroHo - Hidroponia. A ideia de cultivar nas cidades já não é um conceito futurista. Agora já pode cultivar sem solo e obter os seus produtos frescos e de alta qualidade. Conheça esta técnica, participando neste workshop que permite poupar cerca de 70 a 90% de água, em comparação ao cultivo em solo.
As vagas são limitadas. Inscreva-se
aqui!
Organização:
Groho I Colaboração: Roca Lisboa Gallery

 

Ciclo Lisboa Arte Deco

image007.jpg

 

Data: 30 de janeiro
Horário:18h30
Entrada livre - Inscrição obrigatória.
Assista à primeira de doze conferências ao longo do ano, sobre os tão famosos bairros típicos de Lisboa, moderadas pelo Arquiteto Pedro Novo. A primeira sessão abordará o Bairro das Colónias, sendo apresentada uma perspetiva histórica, social e arquitetónica do bairro.
As vagas são limitadas. Inscreva-se
aqui!
Organização:
Roca e Roca Lisboa Gallery I Colaboração: Arquiteto Pedro Novo


Estes serão os eventos organizados pelo Roca Lisboa Gallery durante o mês de janeiro, que o convidamos a participar!

***

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.