Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO LANÇA FÃ EXPERIENCE

Rock in Rio lança Fã Experience, um exclusivo à venda na FNAC

  • O Fã Experience Rock in Rio garante acesso à Cidade do Rock através de uma fast line.
  • Há 100 Golden Experiences escondidas nestes packs, que oferecem experiências exclusivas dentro e fora da Cidade do Rock.
  • Este novo produto já se encontra disponível nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt.

image005.png

 

O Rock in Rio-Lisboa acaba de lançar um novo pack - Fã Experience - que permite aos visitantes da Cidade do Rock disfrutarem, de forma exclusiva, do melhor que o festival tem para oferecer! À venda nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, pelo valor de 69€, este produto garante acesso ao recinto num dos dias disponíveis à escolha (23, 29 ou 30 de junho), através de uma entrada fast line exclusiva.

Mas as vantagens não se ficam por aqui. Há 100 Golden Experiences escondidas nestes packs que oferecem várias atividades dentro e fora da Cidade do Rock: 100 viagens Bus Hop on Hop off Cityrama pela cidade de Lisboa; 100 entradas nas famosas Somersby Pool Parties que acontecem, todos os dias do evento, no palco Music Valley, logo a partir do 12h00; e 100 refeições no Time Out Market Rock in Rio, o mercado de alta gastronomia que se estreia, esta edição, dentro da Cidade do Rock e que contará com espaços de vários chefs portugueses com estrela Michelin, como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Os bilhetes para o dia de Bruno Mars (24/06) já se encontram esgotados, assim como os dois passes de fim-de-semana.

Além dos concertos no Palco Mundo, há dezenas de experiências à espera do público na Cidade do Rock. Desde o Music Valley, um palco non-stop com 14 horas de música por dia, que começa com as famosas Somersby pool parties, passando pelos grandes concertos e terminando com grandes festas e os melhores DJ’s; à EDP Rock Street, uma rua dedicada à cultura africana com grandes nomes da “World music”; ao Pop District, um novo quarteirão que celebra a cultura pop e dá também destaque ao que de melhor se faz no cinema nacional e internacional. Há também um palco dedicado aos fenómenos do entretenimento digital (Super Bock Digital Stage), uma arena de gaming (Worten Game Ring) e ainda um mercado de alta gastronomia (Time Out Market Rock in Rio).

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.