Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rock in Rio-Lisboa anuncia line-up da Eletrónica, nova estrutura de Palco e pool parties

Cerca de 30 TOP DJs internacionais e nacionais compõem o line-up da Eletrónica, entre os quais:

CARL COX, HUDSON MOHAWKE, MANO LE TOUGH, ALOK, GUS GUS AO VIVO e, ainda, Octave One, Nightmares On Wax, Psychemagik, Rodriguez Jr., Paranoid London, DJ Vibe, Diego Miranda, entre muitos outros.

Nova estrutura de Palco inclui uma piscina que recebe, diariamente, Pool Parties inspiradas na famosa Las Vegas.

Pool Party powered by Mega Hits dia 28 de maio.

image005.jpg

 

São cerca de 30 os DJs que compõem o Cartaz da Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa 2016. Além de um line-up que inclui nomes como Carl Cox, Hudson Mohawke (em estreia absoluta em Portugal), Mano Le Tough, Alok e Gus Gus (ao vivo), o espaço da Cidade do Rock dedicado à música eletrónica surge, esta edição, com um “novo look” – mais moderno e confortável, mais intimista, semicoberto e com uma nova e mais espaçosa dance floor, permitindo maior integração da estrutura na beleza natural do Parque.

Outra das grandes novidades para esta edição deve a sua inspiração às famosas pool parties de Las Vegas (onde o Rock in Rio se estreou, em maio do ano passado). Todos os dias, a partir das 18h00, na piscina da Eletrónica, vão realizar-se pool parties que contarão também com animação de vários DJs consagrados!

Estas novidades, em conjunto com um Cartaz de luxo, reforçam a aposta do Rock in Rio na música Eletrónica – um estilo que reúne cada vez mais fãs em todo o mundo e um Palco onde já foram lançados (em Portugal) nomes como Calvin Harris, David Guetta, Deadmau5, Major Lazer, Jamie xx, entre outros. Nesta edição, além das apresentações em formato DJ Set, apresentam-se ao vivo bandas como os islandeses Gus Gus, os ingleses Paranoid London e os americanos Octave One e, ainda, projetos/artistas promissores no panorama da música eletrónica.

Carl Cox, “embaixador” da música eletrónica e rei do techno; Hudson Mohawke, um dos nomes mais ouvidos nos maiores clubs do mundo, em estreia absoluta em Portugal; Mano Le Tough, o irlandês com uma voz única e um dos nomes mais relevantes da eletrónica atual; Gus Gus, um grupo avant-garde de músicos e produtores com um estilo inconfundível; e Alok, o DJ que aos 17 anos já fazia vibrar grandes públicos; são alguns dos nomes que vão encher a dance floor da Eletrónica nas noites de 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. 

Durante os cinco dias do evento, os visitantes da Cidade do Rock vão, também, poder dançar pela noite dentro ao som dos irmãos de Detroit Octave One, do eclético Nightmares on Wax (que conta com vários álbuns nos TOPs do Reino Unido), da dupla britânica Psychemagik, do alemão Rodriguez Jr (uma das maiores referências do novo techno) e, ainda, do projeto Paranoid London. Portugal também vai estar bem representado na cabine do DJ recebendo nomes como Diego Miranda (#58 do TOP 100 da UK DJ Mag) e DJ Vibe, o “DJ residente” da Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.