Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rock in Rio-Lisboa apresenta line up das Somersby Pool Parties

image003.jpg

 

A piscina da Cidade do Rock recebe, a 29 de junho, uma recriação do célebre programa da década de 90 “Ai os Homens”. Com apresentação de José Figueiras, o momento Cai os Homens by Revenge of the 90’s com Dress Her DJ será um dos mais aguardados das Somersby Pool Parties.

Francisco Praia é o DJ Residente das festas que vão refrescar os dias quentes do festival, contando o restante lineup com nomes como Van Breda, DJ Big, DJ Isabel Figueira, Rizzo e DJ Dadda.

 

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar o line up completo de um dos espaços mais concorridos da Cidade do Rock: a área da piscina do palco Music Valley, onde se realizam as famosas Somersby Pool Parties. Durante os quatro dias de evento, centenas de pessoas vão poder participar nas festas mais refrescantes do festival, que começam logo pelo 12h00, com a abertura de portas do recinto. Serão quatro momentos de animação ao longo dia, ao som de DJ’s nacionais como Van Breda, DJ Big, DJ Isabel Figueira, Rizzo e DJ Dadda.

Um dos destaques da programação vai para o dia 29 de junho. A organização da festa mais badalada do momento, Revenge of the 90’s, traz à piscina da Cidade do Rock a recriação do programa da década “noventeira” Ai os Homens, num show com apresentação de José Figueiras: Cai os Homens by Revenge of the 90’s com Dress Her DJ. Oito concorrentes, previamente selecionados através de uma inscrição online, subirão ao palco para, tal como acontecia no programa, realizarem algumas provas – poderão ter que fazer uma declaração de amor, cantar, fazer striptease, entre outras. O concorrente que superar todos os desafios e não for atirado à piscina ganha dois bilhetes para o Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro, com voo incluído.

A duas semanas da abertura de portas da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, o Parque da Bela Vista volta a ser palco do maior evento de música e entretenimento do mundo. Esta edição conta com novos palcos e cenografias, novas indústrias e áreas de entretenimento, um novo espaço de restauração e 14 horas non-stop de música e entretenimento por dia, com o recinto a abrir às 12h00 e a encerrar às 02h00.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.