Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA: BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND CONFIRMADOS

Bruce Springsteen & The E Street Band vêm ao Rock in Rio-Lisboa

NOVA DATA: Bruce Springsteen & The E Street Band sobem ao Palco Mundo a 19 de maio

image003.jpg

 

Springsteen & The E Street Band regressam à Cidade do Rock para celebrar o 30.º aniversário do Rock in Rio junto dos fãs portugueses.

O cantor e compositor protagonizou um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio-Lisboa quando, em 2014, apareceu em palco durante o concerto dos The Rolling Stones para uma atuação surpresa. Em 2012 deu um concerto na Cidade do Rock que ficou gravado na memória de milhares de portugueses.

 

Não tem que ser “Born in the U.S.A” para poder ir “Dancing in the Dark” com Bruce Springsteen & The E Street Band. Springsteen está de volta em maio - não às ruas de Filadélfia (“Streets of Philadelphia”) mas ao Palco Mundo da Cidade do Rock!

Para trazer o espetáculo de Springsteen ao Rock in Rio-Lisboa, a organização do festival procedeu à alteração de uma das datas, substituindo o 21 de maio pelo 19 de maio. Assim, a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa passa a realizar-se nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e o “Boss” encerrará em grande o primeiro dia do evento.

Bruce Springsteen, ícone da música rock, protagonizou um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio-Lisboa quando, na edição de 2014, durante o concerto dos The Rolling Stones, subiu ao palco para um “dueto surpresa de titãs” com Mick Jagger. Dois anos antes, no Rock in Rio-Lisboa 2012, o músico já havia feito história com um admirável e memorável concerto que marcou o seu regresso a Portugal ao fim de 19 anos.

Em maio deste ano, Bruce Springsteen & The E Street Band estão de volta ao Parque da Bela Vista com um novo e surpreendente espetáculo, e prometem contagiar os milhares de fãs que não vão perder o momento.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.