Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA: Degustação da Área VIP do Rock in Rio- Lisboa 2016

image004.jpg

 

Rock in Rio-Lisboa e Casa do Marquês apresentam menu oficial da zona mais exclusiva da Cidade do Rock, na Casa do Lago, Estufa Fria

Pelas mãos do Chef Eduardo Teles Duarte, provaram-se sopas, sorbets, risottos, fondants, brownies, suspiros e donuts, que irão estar disponíveis nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio na Área VIP do RiR Lisboa

O evento contou com a presença de Roberta Medina e várias caras conhecidas do público, como Bruno Cabrerizo, Sara Salgado, Sónia Balacó, Inês Aguiar, Pedro Laginha, Rodrigo Soares e Vanessa Oliveira.

Novidades gastronómicas: cozinha de autor no restante recinto com Chefs Kiko, Vítor Sobral e Nuno Bergonse

 

 

A 15 dias de abrir portas, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta o menu oficial do espaço mais exclusivo do Rock in Rio-Lisboa 2016. Entre saladas, pratos quentes e frios, e deliciosas sobremesas, o catering da Área VIP ficou mais uma vez a cargo da Casa do Marquês, que levou nota positiva de todos os convidados e figuras públicas presentes no evento de Degustação na Casa do Lago, Estufa Fria, no dia 4 de maio.

Bruno Cabrerizo, Sara Salgado, Sónia Balacó, Inês Aguiar, Pedro Laginha, Rodrigo Soares e Vanessa Oliveira foram as primeiras personalidades a provar algumas das iguarias que irão estar disponíveis na zona premium da Cidade do Rock.

 

O Rock in Rio-Lisboa e a Casa do Marquês são líderes e referências de prestígio na realização de eventos de qualidade, pelo que a continuação desta parceria faz todo o sentido. A vasta experiência de ambas entidades reflecte-se na maravilhosa oferta gastronómica, que todos os anos supera as expectativas dos visitantes, assim como no serviço de alta qualidade, que é também um grande diferencial da Casa do Marquês” refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

 

Assinado pelo Chef Executivo da Casa do Marquês, Eduardo Teles Duarte, o menu escolhido para o evento de degustação dispôs de creme de ervilhas com mascarpone, sorbet de ostra, crudités, cones salgados, risotto de berbigão, fondant de caramelo, chocolate e abóbora, brownies de red velvet, selecção de suspiros, alfajores e gelados artesanais Rock in Rio. Nos dias de evento a ementa, completa por tantas outras delícias, será confecionada na sua maioria em forma de miniaturas que dispensam o uso de talheres, diversificando todos os dias, com especial reforço à hora de jantar e ceia.

 

As novidades deste ano são as tendas de gelados caseiros, especialmente produzidos para o RiR, com sabores associados aos diferentes estilos de música e patrocinadores do evento. Os visitantes com acesso ao espaço VIP da Cidade do Rock terão ainda à sua disposição um Healthy Corner com crudités, frutas, granola e sumos detox, e ainda uma zona de grelhados na pedra. À semelhança das edições anteriores o conceito de espetáculo não passa apenas pela música, dança e artistas, também os próprios Chefs estarão em cena, demonstrando todo o seu expertise na criação das suas confeções: sessões de show cooking temáticas irão convidar a conhecer as linhas gastronómicas e a arte da cozinha tradicional de diversos países do mundo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.