Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA: DIGITAL MAKEOVER DE @CAVALINHO DA CHUVA VAI TRANSFORMAR ANÓNIMO EM DIGITAL INFLUENCER

Digital Makeover de @Cavalinho da Chuva vai transformar anónimo em digital influencer

  • César Mourão, Salvador Martinha, Rui Unas e Frederico Pombares - os @Cavalinho da Chuva – vão fazer um Digital Makeover na Cidade do Rock.
  • O passatempo para selecionar o candidato ideal já começou e o vencedor vai ser a personagem principal deste novo projeto dos @Cavalinho da Chuva, uma novidade que será lançada em pleno festival.

image005.jpg

 

Sempre sonhaste em ser uma celebridade do mundo digital?

Então, este desafio é mesmo para ti!

 

Antes de subirem ao palco do Super Bock Digital Stage, os @Cavalinho da Chuva lançam um desafio digital para todos aqueles que sonham ser uma verdadeira celebridade das redes sociais. O projeto digital de César Mourão, Salvador Martinha, Rui Unas e Frederico Pombares vai desafiar todos os fãs a fazer um Digital Makeover, transformando uma pessoa com menos de 2.000 seguidores, disposta a abrir as portas do seu perfil do Instagram e a participar numa verdadeira transformação digital, tornando-se num influenciador com 10.000 seguidores.

E como? Para participarem, os “corajosos” podem candidatar-se até ao próximo dia 17 de junho. Sim, corajosos…o passado do vencedor será “apagado” e a sua nova vida social começará a 23 de junho, primeiro dia do festival. O desafio é simples: basta registarem-se na plataforma Rock in Rio Challenge (https://2018.rockinriochallenge.pt/passatempo-digital-makeover/), ter menos de dois mil seguidores no Instagram e conta aberta ao público e, para aumentar as probabilidades de ser o vencedor, partilhar o challenge com os amigos.

Para além de transformarem a vida digital do anónimo selecionado, o eleito será, ainda, o personagem principal do mocumentário dos @Cavalinho da Chuva – pseudodocumentário que faz paródias e/ou sátiras de eventos e famosos, cujo termo surge de “mock” (falso) e “documentary” (documentário) que será gravado durante os quatro dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista.

Sim, este desafio é para todos os fãs “digitais” extrovertidos e dinâmicos que não querem perder nem um segundo do maior evento de música e entretenimento do mundo!

Recorde-se que os @Cavalinho da Chuva vão subir ao Super Bock Digital Stage a 23, 29 e 30 de junho e ainda é possível adquirir bilhetes diários para estes dias nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.

*Os participantes deverão consultar o regulamento do passatempo aqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.